Grêmio já está ‘escalado’ para enfrentar o São Paulo

Caso não aconteça nenhum imprevisto até domingo, o Grêmio já está escalado para o confronto diante do São Paulo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Fernando retornará ao time titular na vaga de Vilson, o fará com que Luxemburgo escale o “Grêmio ideal” no Morumbi.

Fernando cumpriu suspensão automática no empate contra a Ponte Preta e tem a sua volta ao time mais do que garantida. Além de ser titular absoluto no setor, Vilson lesionou o ombro direito em Campinas. Com o retorno do camisa 17, Luxa poderá escalar o meio de campo que foi decisivo para a recuperação tricolor no Brasileiro: Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto.

– A tendência é só entrar o Fernando e deixar a equipe como está. Essa é a tendência – disse Luxemburgo, em entrevista coletiva.

Com isso, o Grêmio terá a seguinte escalação contra o São Paulo: Marcelo Grohe, Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno. Leandro, que volta a ter condições de jogo, será opção para o decorrer do confronto.

Quarto colocado no Brasileirão com 28 pontos, o Grêmio precisa de uma vitória em São Paulo para se manter no G4 da competição, pois o grande rival Internacional é o quinto com 27.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*