Grêmio desiste de João Felipe e anuncia zagueiro dia 3

O Grêmio desistiu oficialmente de João Filipe, do São Paulo. Não houve acerto entre o defensor e o time do Sul, que reafirmou, nesta segunda-feira, ter um outro nome para ser anunciado no dia 3, data em que o elenco se reapresenta para o início dos treinamentos.

 “Não conseguimos nos acertar com o São Paulo e o João Filipe não virá jogar no Grêmio. Não é este o nome que vamos trazer. Não gosto de falar em prazos, mas temos urgência. Até o dia 3 vamos anunciar um reforço que está bem encaminhado”, disse o assessor de futebol gremista, Omar Selaimen, à Rádio Gaúcha.

São muitas alternativas, mas outros tantos nomes já descartados. O predileto é o uruguaio Diego Lugano, que admitiu deixar o PSG e definir o futuro também na próxima semana. Mas a direção não dá indícios de realmente estar prestes a anunciar o capitão da Celeste.

O argentino Spolli, do Catania, é outra possibilidade. Bem como o paraguaio Alcaraz, do Wigan. “É um jogador que está em plena atividade”, disse o diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, à Rádio Bandeirantes.

Outro mercado que se tornou alvo foi o argentino. Rui Costa, quando foi ao Chile negociar com Eduardo Vargas, passou por Buenos Aires e escondeu o alvo da investida.

Certo é que o defensor misterioso será conhecidos nos próximos dias. Somente aí o clube terá  suprido parcialmente as ausências no setor mais desfalcado para o próximo ano. Além das saídas de Gilberto Silva e Naldo, o Grêmio ainda perdeu Werley suspenso pelos próximos três jogos de Libertadores do clube gaúcho.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*