Grêmio contrata promessa da base do São Paulo por dois anos

Promessa da base do São Paulo, o meia Matheus Frizzo acertou a saída do clube e irá jogar no Grêmio pelos próximos dois anos. O jogador de 19 anos chega para reforçar o time de transição e será avaliado para o time profissional.

Viajará na noite de domingo para realização de exames e assinar novo vínculo por duas temporadas. O meia foi camisa 10 e um dos destaques de sua equipe na Copa São Paulo de 2016. Após, foi observado por Rogério Ceni em alguns trabalhos.

 Matheus Frizzo deixa o São Paulo (Foto: Luciano Claudino/Código 19/Estadão Conteúdo)

Matheus Frizzo deixa o São Paulo (Foto: Luciano Claudino/Código 19/Estadão Conteúdo)

– Sou muito grato ao São Paulo por todos esses anos em que pude aprender a cada dia com meus companheiros, comissão técnica e todos os funcionários de Cotia. Dei sempre o meu melhor para honrar essa camisa em todas as vezes que entrei em campo para defender as cores e a história do clube. Mas chegou o momento de tomar novos rumos para minha vida e tenho certeza de que também serei muito feliz no Grêmio e quem sabe me tornar mais um campeão da América. Dedicação da minha parte nunca vai faltar, podem ter certeza – disse o jovem meia via assessoria de imprensa.

Frizzo chegou ao São Paulo em 2015, após passagem pelo rival Corinthians, para integrar a equipe do sub-17. Desde então, conquistou seu espaço e foi campeão de duas Copa Ouro, dois estaduais, duas Copa RS e uma Copa do Brasil sub-20.

Fonte: Globo Esporte

Nota do PP: não acho que o São Paulo tenha perdido um grande talento. Claro que só o tempo dirá, mas ele chegou como titular do Sub-20 e acabou perdendo a posição para o Igor. Entrou em alguns jogos, mas nunca me deixou a impressão de que poderia vingar. De qualquer maneira, boa sorte em seu novo clube.

7 comentários em “Grêmio contrata promessa da base do São Paulo por dois anos

  1. O problema nem é o moleque sair.
    Pode ter sido desacordo de valores…o moleque não ter rendido…por venda…
    O problema é falta de transparência.
    Saiu a notícia!
    Solta uma nota explicando.
    Diretoria desgraçada.
    Dorigênio tem que vazar.
    O problema é…
    Quem contratar?

  2. Raí e cia., decidam logo a saída do Dorival. O Cuca está no mercado e parece ser um a boa aposta. Se ele se empregar só vão sobrar Doriva, Pintado, Lisca, Guto, etc. etc.

  3. Noticia quer estava no twiter:

    o elenco comentou com lugano que não estava satisfeito com a maneira que Dorival jr tinha tratado o cueva .

    o RAY convocou um reunião na tarde dessa sexta para avaliar o assunto e tratar da permanecia do Dorival jr no soberano .

    vamos aguardar os acontecimentos , SERA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*