Goleiro Jean abandona reunião e não participa de treino no São Paulo

A reunião de quase uma hora da comissão técnica com os jogadores no São Paulo, na tarde desta segunda-feira, não teve Jean até o fim. O goleiro abandonou a conversa, sem a liberação do clube, e também não participou do treinamento, que se iniciou logo depois do papo.

A diretoria ainda não se decidiu sobre o que fazer com Jean. Não está descartada uma punição ao goleiro, mas o caso ainda será estudado. Raí, diretor executivo de futebol, e Lugano, superintendente de relações institucionais, não participaram da reunião nem estavam no CT da Barra Funda enquanto ocorreu o encontro.

A imprensa teve acesso ao centro de treinamento somente quando os jogadores já estavam no gramado, e foi possível ver Jean indo em direção ao campo. O goleiro, contudo, ficou somente olhando a atividade, que já tinha começado sem a sua presença.

Jean tem contrato até dezembro de 2022 e tem atuado menos, com Tiago Volpi, goleiro trazido para o clube nesta temporada, assumindo a condição de titular em mais jogos tanto com André Jardine quanto com Vagner Mancini. Os goleiros Lucas Paes e Junior, ao lado de Volpi, treinaram nesta segunda-feira.

Não é a primeira vez que o temperamento de Jean causa problemas. No ano passado, ainda em seu primeiro semestre no clube, ele e Sidão, então titular, se desentenderam nas redes sociais e foi necessário uma reunião com a comissão técnica para estabelecer a paz entre ambos.

 

Fonte: Lance

16 comentários em “Goleiro Jean abandona reunião e não participa de treino no São Paulo

  1. Mais uma das caga… dessa porcaria de diretoria 10 milhões jogados no lixo, como ele outros que temos no elenco, caminhando a passos largos a 2a divisão.

  2. Raí; Manda o Jean para treinar em Cotia comobrigação de marcar ponto.
    A multa deve ser no minimo 40%.Custou muito e ganha muito !!!

    Não vale a pena ficar com ele. Não tem carater para o São Paulo !!!!

  3. Mais uma contratação no roll das LAMENTÁVEIS !
    10 mi por essa bicheira ………..?????
    GROTESCO !
    E ainda o cara é xiliquento !!
    Frangueiro NERVOSINHA …………….FIM DE FEIRA MESMO !!!

  4. É muito jogador ruin e bonzinho prefiro os malucos egoista e problematicos mas que jogam bola. Quer um santo? Va pra igreja que la tem um monte a amostra!

  5. É um bom goleiro! Tem o que falta aos outros que é personalidade, inexplicavelmente tem sido preterido por lixos como o Sidão se o cara tem confiança em sua capacidade tem que se expressar msm pois o erro foi dos dirigentes que pagaram uma nota pra deixar o cara como segunda opção.

  6. Contratação inexplicável…

    DS custou caro pq foi contratado em alta. Estava cotado a seleção brasileira na copa do mundo. E apesar da sua lentidão, ele foi artilheiro do time no ano passado. Entendo que teve retorno técnico no ano passado.

    Jean foi provavelmente a contratação de goleiro mais cara da história do futebol brasileiro… e pra ser reserva. Como explicar, zero retorno técnico para o clube…

  7. O o problema dele é o mesmo do Diego Souza: não vamos achar outro trouxa que esteja disposto a pagar os R$ 10 milhões que pagamos por essa tranqueira.
    Mais prejuízo em vista.

  8. Jean é muito temperamental. Mancine voltará a coordenação do futebol. Logo ele vai dançar. Mais um que não termina o ano. Eu, já mandava procurar outro clube, não precisa aparecer mais. É mais um problema que ele carrega. Avalia a folha salarial, inclusive. E se fosse possível trocar pelo tchê tchê seria perfeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*