Goiás descarta Doriva e sonda Milton Cruz, mas ouve não do são-paulino

Até então o preferido para assumir o Goiás na Série A, Doriva foi descartado por Harlei, diretor de futebol, após entrave financeiro. O primeirocontato entre as partes foi positivo, mas depois o técnico teria exigido uma quantia a mais, o que frustrou os planos esmeraldinos. Já é considerado carta fora do baralho.

Nos últimos dias, o Goiás também entrou em contato com Milton Cruz, auxiliar técnico do São Paulo, e o sondou para assumir a equipe. De acordo com Harlei, porém, as conversas não avançaram, já que Milton deixou claro desde o início a vontade cumprir o compromisso firmado com o Tricolor paulista.

Sem um nome forte no momento, a diretoria do Goiás já admite seguir com Augusto César á frente do time. O técnico do sub-20 já havia recebido a missão de comandar o Alviverde neste domingo contra o Fluminense, às 16h, estádio no Serra Dourada, mas também deve começar a próxima semana como interino e sem prazo estipulado para sair.

Ao todo, cinco nomes já conversaram com a diretoria esmeraldina. Além de Doriva e Milton Cruz, o clube já havia sondado Hemerson Maria e Sérgio Soares, que declinaram desde o primeiro contato, e Paulo Roberto Falcão, que foi oferecido, mas cujo perfil não agradou.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*