Gilberto sonha com três gols em clássico e diz que joga com Pratto no SP

Logo após o anúncio da contratação de Lucas Pratto pelo São Paulo, Gilberto marcou três vezes contra a Ponte Preta e mostrou que pode ser concorrência para o argentino. Para o centroavante, entretanto, há outra possibilidade, a de atuar ao lado do reforço no setor ofensivo.

“Ele jogou com Fred, que fica um pouco mais parado, sei que ele é um jogador de seleção, não tem comparação. Mas se deu certo com o Fred, pode dar comigo e com o Chavez também”, disse o artilheiro do domingo, que não poupou elogios ao reforço argentino. “Você tem um atacante de nível de seleção. Se você joga à frente dele, você se qualifica também para seleção. Temos Cueva, Rodrigo Caio, que são de seleção. É muito importante a chegada dele, se ele fizer os gols, vou ficar feliz”.

O atacante comemorou os três gols, e admitiu que gostaria de repetir a façanha no clássico de quarta, diante do Santos – Pratto ainda não irá a campo.

“Já diz dois no Santos pela Portuguesa. Não sei se dá, é ter oportunidade. Se chegar, e eu tiver a felicidade de fazer, as coisas vão acontecendo naturalmente. Claro que temos de respeitar um pouco os jogadores do outro lado, o Santos, mas a gente quer ganhar, sempre”.

O São Paulo encara o Santos às 21h45 da quarta-feira, na Vila Belmiro. Nesta terça, o clube deve apresentar mais um reforço, o volante Jucilei.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*