Ganso viaja para curtir férias nos EUA e festeja G-4: “Vamos voltar com tudo”

As férias dos jogadores do São Paulo poderão ser mais tranquilas depois da vitória sobre o Atlético-MG, no último sábado. O Tricolor chegou ao G-4 do Campeonato Brasileiro, meta do técnico Muricy Ramalho. Para o meia Paulo Henrique Ganso, o bom posicionamento motiva o time para o retorno após a Copa do Mundo.

– Vou viajar com a minha família, esposa e filhão, que está na barriga (risos), descansar um pouco, mas sem esquecer que precisamos manter a mesma intensidade quando voltarmos – afirmou o meio-campista ao site oficial do Tricolor.

Apesar de as atuações não agradarem a torcida, o São Paulo contabiliza até agora quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota no Brasileirão. A goleada sofrida diante do Fluminense fez o time reagir. Depois, foram vitórias sobre Grêmio e Atlético-MG, além de um empate diante do Atlético-PR.

Desde o início do torneio, Muricy destacava a importância de possuir bons números na fase pré-Copa para sonhar com o título no segundo semestre. Em 2006 e 2010, durante situações semelhantes, o treinador foi campeão. Fluminense, Corinthians e Internacional possuem os mesmos 16 pontos. Somente o atual campeão Cruzeiro está acima, com 19.

– Foi importante terminar essa primeira parte do Brasileiro no G-4, porque vamos voltar com tudo na intertemporada e buscar títulos – ressaltou Ganso.

O camisa 10 viajou com a família para os Estados Unidos, destinado de vários outros atletas do elenco são-paulino. O Tricolor, aliás, fará uma excursão pela América do Norte, a partir de 14 de junho. No dia 20, a equipe enfrenta o Orlando City, clube que disputa a Major League Soccer.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*