Ganso veta folga e reforça parte física para poder estrear domingo

O meia Paulo Henrique Ganso abdicou da folga que tinha direito e decidiu treinar nesta segunda-feira no São Paulo. Ele participou por uma hora e meia de um treino de potência com o preparador físico Sérgio Rocha.

“Essa é a parte mais difícil. O Sergião pega muito pesado, tá louco!”, brincou o craque para o site oficial entre um pique e outro.

Após a derrota contra o Grêmio no último domingo, o técnico Ney Franco informou que Ganso será relacionado para a partida contra o Náutico, dia 18, no Morumbi, pelo Brasileirão. O jogador tem intensificado os treinos para poder ao menos entrar no decorrer da partida.

O UOL Esporte havia antecipado esse desejo de Ney Franco em utilizar o meia-esquerda contra o Náutico. Técnico e diretoria já contavam com a estreia de Ganso no dia 18, mas a informação não havia sido confirmada antes para não criar expectativa entre os torcedores.

Na quinta-feira, Ganso participará de um jogo-treino no CT da Barra Funda. Na oportunidade, Ney Franco avaliará como poderá aproveitá-lo na partida contra o Náutico.

 

Fonte: Uol Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*