Ganso vê Tricolor na briga e aposta em equipe após Confederações

A derrota para o Goiás, por 1 a 0, não mudou os planos da equipe são-paulina no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira (6), o meio-campista Paulo Henrique Ganso minimizou o revés e afirmou que as primeiras rodadas do torneio são as mais equilibradas.

“Infelizmente sofremos a derrota, mas é começo de campeonato e nosso time tem muito a crescer ainda. Acredito que temos condições de chegar longe na competição”, avaliou o camisa 8, que justificou a derrota para os goianos, no Morumbi.

“A gente tem que trabalhar. Perder e ganhar são coisas que vão acontecer dentro da competição. Encontramos uma equipe que jogou o tempo todo atrás e não conseguimos fazer o gol”, completou o maestro são-paulino.

De acordo com Paulo Henrique Ganso, a parada no calendário do futebol brasileiro para a disputa da Copa das Confederações, entre os dias 15 e 30 de junho, será benéfica para a equipe tricolor, que terá tempo para trabalhar de olho na sequência da temporada.

“Vai ser boa tanto pra mim quanto para o elenco do São Paulo. Poderemos ganhar mais fisicamente e buscar o entrosamento ideal. Taticamente também podemos melhorar bastante nesse período. Espero que a gente possa fazer tudo isso bem e voltar mais fortes após a parada”, concluiu.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*