Ganso vê motivação especial por título Brasileiro após renovação de Ceni

O São Paulo tem uma motivação a mais para ser campeão Brasileiro, na visão de Paulo Henrique Ganso: a renovação de Rogério Ceni. Antes, o camisa 10 acreditava que o “M1T0” se aposentaria em agosto por conta das dores de jogar aos 42 anos. Mas a chegada do técnico Juan Carlos Osorio, aliada ao bom desempenho do Tricolor no início da competição, motivaram a permanência do ídolo da torcida, na opinião do atleta.

– Sem dúvida nenhuma (é uma motivação a mais). Tinha falado que por conta das dores era capaz de ele não renovar, mas acho que a chegada do novo treinador deu uma motivação a mais para ele. A equipe também está rendendo muito bem. Essa melhora fez ele pensar diferente de qualquer outra coisa. É importante o título para nós e para ele. Vamos trabalhar muito para podermos ser campeão – disse o meia.

Alvo de propostas do Flamengo (definitivo) e Santos (empréstimo), Ganso minimiza a possibilidade de sair do Tricolor.

– Estou tranquilo, porque não há nada concreto, a não ser os dois clubes (Flamengo e Santos) que o presidente descartou. Não dá para falar do futuro e sim do presente, que é jogar bem pelo São Paulo. Independentemente disso (interesse de outros clubes), tem de pensar no agora. Estou focado no São Paulo, feliz aqui e quero dar continuidade no Brasileiro pra ser campeão – afirmou.

Aos 25 anos, Ganso tem contrato com o São Paulo até 2017. Nessa temporada, o meia fez um gol em 23 jogos – o Tricolor tem 33 partidas no ano.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Ganso vê motivação especial por título Brasileiro após renovação de Ceni

  1. Esse bando de incompetentes sempre falando bobeira, o Ceni vai ter que renovar mais umas 200 vezes se quiser se campeão com esse elenco medíocre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*