Ganso vê briga direta contra o Atlético-MG e projeta Tricolor no G-4

O São Paulo vai fechar 8ª rodada do Campeonato Brasileiro na 8ª colocação. Mas o objetivo do Tricolor é se aproximar, antes da parada para a Copa do Mundo, o mais próximo possível do G-4 da competição. Para isso, um triunfo diante do Atlético-MG, no próximo sábado, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, às 18h30 (horário de Brasília), é visto como fundamental pelos lados do Morumbi.

Para Paulo Henrique Ganso, o duelo contra o Galo é o momento ideal para o São Paulo ganhar posições importantes na tabela de classificação. Em rápida conversa com jornalistas no desembarque da delegação tricolor na capital paulista, no fim da tarde desta quinta-feira, o meia citou o bom momento atleticano no torneio, mas ressaltou a importância de um resultado positivo diante da torcida são-paulina.

– É um confronto direto pra gente pelo menos entrar no G-4. O Atlético-MG é um time que vem conseguindo vitórias consecutivas, mas em casa temos de conseguir vencer – afirmou o jogador.

Depois de empatar em 2 a 2 com o Atlético-PR na última quarta-feira, em Uberlândia (MG), o time do técnico Muricy Ramalho foi aos 13 pontos ganhos, um atrás do rival mineiro e três a menos que o Cruzeiro, hoje líder do Brasileirão.

Invicto há cinco jogos, o Atlético-MG chega para o duelo contra o São Paulo embalado pelo bom momento no torneio nacional. De lá para cá, o Galo venceu Cruzeiro, Santos, Vitória e Fluminense, e empatou com o Criciúma. No mesmo período, o Tricolor venceu o Flamengo, empatou com Corinthians e Atlético-PR, e perdeu para o Fluminense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*