Ganso valoriza retorno ao time: “Momento muito bom”

O meia Paulo Henrique Ganso começará um nova etapa com a camisa do São Paulo nesta quarta-feira diante do São Caetano, no Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista. De volta ao time titular, o Maestro celebra a boa fase que atravessa no clube.

“É um momento muito bom. O elenco do São Paulo é muito forte e cada um aqui dentro tem a sua oportunidade. Chegou a minha no próximo jogo e espero aproveitar da melhor maneira possível”, disse Ganso.

Assim como Ney Franco falou, PH Ganso acredita que seu momento no Tricolor esteja chegando. “É o momento que todo atleta quer, que é jogar. É uma oportunidade muito boa de mostrar a minha vontade aqui no São Paulo, que é atuar e mostrar o que eu sei”, ressaltou jogador.

Ganso foi reserva nas duas últimas partidas do Tricolor, mas foi muito elogiado. Diante do Atlético-MG, pela Libertadores, o camisa 8 quase fez um gol no final, o que daria o empate diante dos mineiros. Mas, contra o Ituano, pelo Estadual, o meia foi decisivo para o São Paulo conquistar os três pontos.

Também nos minutos finais, Ganso aproveitou cruzamento de Osvaldo e fez de cabeça o gol do triunfo por 3 a 2. Gol que traz um feito inusitado ao jogador. Conhecido pela enorme habilidade com os pés e também pela visão de jogo, o camisa 8 tem dois gols pelo São Paulo, mas ambos de cabeça.

O Maestro admite que não é muito do seu estilo fazer gols desta maneira, mas marcou alguns na época em que defendia o Santos. Sendo assim ou com a perna esquerda, Ganso espera continunar balançando a rede adversária para ajudar o Sao Paulo a vencer suas partidas.

“Fiz alguns gols de cabeça no Santos, mas é a primeira vez que faço dois seguidos assim. É uma coisa nova para mim. Espero manter essa média e continnuar colocando a bola para dentro do gol. Quero sempre ajudar o São Paulo da melhor maneira”, completou o são-paulino.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*