Ganso sofre com marcação, é substituído, e já pensa em reecontro

Paulo Henrique Ganso teve péssima tarde de domingo na Vila Belmiro no confronto entre São Paulo e Santos. O jogador foi vítima de perseguição de torcida santista antes e durante todo o jogo, e ainda sofreu em campo com a marcação do volante Renê Júnior. A atuação medíocre terminou em substituição sob vaiais nos minutos finais.

“Preparado eu estava, mas não deu. Sabia que alguns torcedores iriam me perseguir, mas a gente nem sente nada quando está em campo. Infelizmente, não deu. Agora vamos ver como fica na próxima. Espero que eu possa vencer”, destacou Ganso.

O camisa 8 começou o duelo atuando pelo lado esquerdo do campo, e sem render logo foi modificado para trocar de posição com Jadson e atuar centralizado. Durante todo o jogo, Renê Júnior o marcou de perto, e foi ovacionado pela torcida santista a cada desarme.

Mesmo quando abusou da violência, como no lance em que deu um carrinho e Ganso em levou cartão amarelo, Renê Júnior foi bastante elogiado pelo torcedor.

No segundo tempo, Ganso seguiu sem ser decisivo, e foi substituído aos 37 minutos  por Aloísio. A alteração fez a torcida santista ficar com um sabor ainda maior de vingança na vitória contra o time do meia.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*