Ganso recebe dois jogos de suspensão e desfalca São Paulo na Sul-Americana

O meia Paulo Henrique Ganso não enfrenta Nacional de Medellín, na Colômbia, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O camisa 8 do São Paulo levou uma suspensão de dois jogos da Conmebol  por conta da expulsão diante do Universidad Católica, em Santiago, pelas oitavas de final.

“Nós soubemos à tarde. O cara deu um soco no nosso jogador e tomou um jogo [de suspensão]. O Ganso só separou os dois e tomou dois jogos. Ninguém entendeu. A imagem está lá, é clara. Ele não fez nada. Não dá para entender”, lamentou o técnico Muricy Ramalho após a vitória da equipe sobre a Portuguesa.

O rigor da punição pegou os são-paulinos de surpresa. Muricy esperava contar com seu principal meia na partida. “Ele vai fazer uma falta danada na quarta-feira”, afirmou. Mesmo assim, é possível que ele viaje para acompanhar os colegas.

Ganso já desfalcou o São Paulo no primeiro jogo das quartas de final, no Morumbi. Na ocasião, o time da capital paulista venceu por 3 a 2. A Conmebol, no entanto, informou o clube nesta sexta-feira que seriam dois jogos de gancho. Portanto, o jogador só retorna caso a equipe avance na competição.

 

Fonte: UOl

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*