Ganso quer seguir exemplos de Raí e Pita

Paulo Henrique Ganso, que está na fase final de recuperação de uma lesão na coxa no São Paulo, planeja seguir os passos dos grandes ídolos da história do clube. “Tiro exemplos do Raí e do Pita que foram ídolos no clube. Tenho que ser o mesmo e construir uma história aqui, conquistando muitos títulos”, disse em entrevista exclusiva ao programa “Concentração”, da Rádio Bandeirantes.

O camisa 8 participou de um rachão com todo elenco neste sábado. Ele teve uma boa movimentação, marcou gol e comemorou a evolução nos últimos dias.“O treino com bola foi muito bom. Estou me sentindo muito bem e agora é só dar continuidade”.

Apesar de todo otimismo, o meia prefere não estipular um prazo para entrar em campo pela primeira vez com a camisa Tricolor. “Não faço uma previsão, mas eu e os médicos estamos acertando a melhor hora para estrear”, comentou.

O meia ainda admitiu que fica frustrado em não poder ajudar os companheiros dentro de campo. “Do lado de fora a gente sofre muito. Estou torcendo bastante, mas o time está muito bem”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*