Ganso promete “pelo menos um título” para o São Paulo em 2015

O otimismo de Paulo Henrique Ganso com a próxima temporada é tamanho que ele não se intimida em fazer promessas para os torcedores do São Paulo. Presença constante em partidas beneficentes no período de férias, o meia está ansioso para voltar a campo de maneira oficial e levantar um troféu.

“A gente pode prometer uma qualidade maior do que em 2014, e pelo menos um título será garantido em 2015”, avisou Ganso, sem deixar de revelar o campeonato que mais almeja. “Para o próximo ano, o pedido é ser campeão da Libertadores.”

O técnico Muricy Ramalho também tem enfatizado que o São Paulo precisa aumentar a sua galeria de conquistas na temporada que vem. Segundo ele, a torcida compreendeu que 2014 era um ano de reformulação, mas será bastante exigente em relação a títulos em 2015.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Sem priorizar a Seleção Brasileira, Ganso está confiante para a próxima temporada do São Paulo

“Fizemos uma temporada muito boa, mas faltou um título para coroar o trabalho bem feito”, reconheceu Ganso, que pretende começar o novo ano “muito forte”. “Até pelo estágio em que o time já se encontra, né? Devemos nos preparar bastante na pré-temporada para conquistar os títulos que deixamos escapar”, reforçou.

Para comprovar que ser campeão pelo São Paulo é prioridade, Ganso torceu o nariz quando questionado sobre a possibilidade de defender a Seleção Brasileira na próxima Copa América. “Primeiro, espero fazer bem o trabalho no meu clube. Só depois vou pensar na Seleção. Se vier, será muito bem-vinda”, concluiu o meia.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*