Ganso pede Morumbi barulhento e mesmo espírito do Majestoso

O primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores entre São Paulo e Cruzeiro, na quarta-feira, terá o recorde de público do Morumbi no ano. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a partida, número que motiva ainda mais os jogadores, como Paulo Henrique Ganso, que espera incentivo dos torcedores o tempo todo para derrotar o bicampeão brasileiro.

“Dá confiança a mais saber que o torcedor está junto, do seu lado, que vai estar apoiando nos 90 minutos. O Morumbi vai estar cheio, com o torcedor nos apoiando. Tem que fazer barulho mesmo, para a gente dar uma vitória bonita para eles”, disse o meia, nesta segunda-feira, durante evento de lançamento da nova coleção de uniformes do time, produzida pela empresa americana Under Armour e que estreará justamente contra o Cruzeiro.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Camisa 10 foi um dos modelos no evento de lançamento da nova coleção de uniformes do São Paulo

Embora já não tenha o mesmo elenco que o levou aos títulos do Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014, o adversário ainda requer respeito. É essa a opinião de Ganso, ciente de que é imprescindível fazer valer o mando de campo no primeiro jogo.

“Trata-se de um time muito forte, como no passado. Pode não ser tão entrosado, porque chegaram jogadores novos, mas tem suas qualidades. Temos que impor nosso ritmo no Morumbi”, comentou o camisa 10, esperançoso de que ele e seus companheiros repitam a atuação apresentada no último compromisso pela Libertadores, na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, ainda pela fase de grupos.

“O time já vem mostrando esse espírito guerreiro, mostrou principalmente no jogo contra o Corinthians. A gente tem que manter e até melhorar ainda mais isso, esse espírito”, destacou.

O último ensaio do São Paulo está marcado para a tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O confronto com a equipe mineira será às 22 horas (de Brasília) do dia seguinte. Uma semana depois, o Cruzeiro tem o mando de campo e põe a vaga em jogo no Mineirão.

Um comentário em “Ganso pede Morumbi barulhento e mesmo espírito do Majestoso

  1. Ganso, ja’ entendemos qual o reforsso fabuloso dessa equipe,
    na’o ‘e trenero, nem torcedor, nem diretoria,
    sa’o os $$$$$$$$$$$$$$$$$$ acrescentados para ganhar.
    Fim, so’ na’o entende mesmo, os que sa’o cumpanheros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*