Ganso nega tranquilidade no São Paulo após classificação em Fortaleza

Um dos jogadores mais perseguidos por torcedores do São Paulo com a recente série de três derrotas consecutivas, o meia Paulo Henrique Ganso não se iludiu com a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, nesta quarta-feira, que garantiu a sua equipe nas quartas de final da Copa do Brasil.

“A gente nunca tem tranquilidade. Existe a responsabilidade de ganhar sempre. No sábado, já teremos outra pedreira, a Ponte Preta”, comentou, em Fortaleza, referindo-se à partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Meia é um dos jogadores mais perseguidos pela torcida (foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Meia é um dos jogadores mais perseguidos pela torcida (foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Seja como for, a classificação na Copa do Brasil amenizou a crise do São Paulo, alvo de protestos dos seus torcedores nos últimos compromissos. “Precisávamos buscar o resultado, e foi o que a gente fez. Depois, deixamos o tempo passar”, resumiu Ganso. No jogo de ida, no Morumbi, o Ceará havia ganhado por 2 a 1.

A reação não representou um alívio somente para Ganso. O técnico colombiano Juan Carlos Osorio, com os seus métodos inovadores, também estava pressionado no São Paulo.

“Estivemos com o Osorio o tempo todo. É claro que os resultados não vieram como desejávamos, mas continuamos fechados com o treinador. O São Paulo é isso aí que mostramos hoje”, festejou o volante Hudson, esperançoso. “Vamos buscar mais pontos no Brasileiro e o título da Copa do Brasil”, mirou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*