Ganso não erra passe, festeja vitória e só lamenta por não estrear com gol

Paulo Henrique Ganso estreou com vitória no São Paulo. Muito festejado pelos torcedores que lotaram o Morumbi neste domingo, o camisa 8 ficou em campo por 38 minutos no duelo com o Náutico, teve desempenho aceitável, não errou nenhum dos 30 passes que tentou e deixou o gramado festejando os 2 a 1.

– Esses minutos foram ótimos. Me senti bem em campo. O principal foi ajudar a equipe a conseguir uma vitória que nos classificou para a pré-Libertadores – disse o Maestro, ignorando o fato de que a vaga só estará garantida se o Botafogo não vencer o Sport, na Ilha do Retiro, em jogo marcado para as 19h30 (de Brasília).

Com um sorriso no rosto, Ganso agradeceu aos são-paulinos, que registraram novo recorde de público no Campeonato Brasileiro: foram 62.207 presentes. Ele só lamentou por não ter estreado com gol. Em sua única tentativa, de fora da área, a bola não assustou o goleiro Felipe.

– É uma felicidade muito grande. O pessoal lotou o estádio para isso e a gente coroou com uma grande vitória. A estreia sonhada seria com gol, mas foi bom – declarou o armador, imaginando que o entrosamento não deve demorar a chegar.

– Entrosamento a gente ganha no dia a dia, é rápido de conquistar para conseguir as vitórias – finalizou.

O último jogo de Ganso havia sido contra o Bahia, no dia 29 de agosto, ainda pelo Santos. Naquela noite, ele sentiu a lesão na coxa esquerda que o deixou fora dos gramados até esta tarde.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*