Ganso festeja retorno do Fabuloso

O duelo contra o Penapolense, neste domingo (28), às 18h30, será especial para o meio-campista Paulo Henrique Ganso. Diante da equipe do interior, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o camisa 8 fará o seu primeiro confronto de mata-mata no Tricolor como titular.

Na conquista da Sul-Americana, em 2012, e na pré-Libertadores deste ano, Ganso foi opção na equipe do técnico Ney Franco. Desta vez, no entanto, o armador está confirmado pelo comandante que contará com o retorno do atacante Luis Fabiano.

“O Luis sabe fazer gols com muita facilidade e nossa função é deixá-lo na cara do gol. Com a qualidade dele, podemos buscar a vitória e ajudar o São Paulo. E isso é o mais importante”, disse Ganso, contente com os números do Fabuloso na temporada.

Artilheiro do time em 2013, com 12 gols, o centroavante fez cinco nos últimos cinco jogos que disputou no Paulistão: Oeste, São Bernardo, Bragantino e Paulista (duas vezes). Só não balançou as redes contra o Corinthians.

O camisa 9 tem oito gols em 11 jogos pelo Estadual e, curiosamente, todos os tentos foram marcados dentro da área, sendo quatro com o pé esquerdo, três com o direito e um de cabeça. Pelo Tricolor, o atacante marcou 34 gols em 47 jogos no Paulistão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*