Ganso festeja goleada, e destaca evolução do time: ‘Quarta tem mais’

Elogiado pelo técnico Edgardo Bauza nos últimos jogos devido as boas atuações, Ganso iniciou a partida deste sábado no banco de reservas contra o Água Santa. O técnico argentino decidiu preservar o camisa 10 do Tricolor pensando no jogo de quarta-feira, contra o César Vallejo. No entanto, o jogador entrou na etapa final no lugar de Kieza.

O apoiador enalteceu a exibição dos companheiros e exigiu foco para o jogo decisivo diante do time peruano pelo jogo de volta da Pré-Libertadores. O atleta cobrou o elenco para caprichar nas pontarias e quer que o Tricolor continue evoluindo ainda mais nas próximas partidas:

– Demos uma intensidade muito boa para a partida entrando no segundo tempo. Quarta-feira tem mais. Tem o Calleri, Kardec, Kieza, caras que sabem fazer gols. Vamos aprimorar ainda mais a construção de jogadas  – declarou o armador são-paulino.

No jogo de ida diante do César Vallejo, o meia-campista mandou uma bola na trave no começo do jogo e quer atenção total diante do adversário. Ele pediu para o time arriscar mais nas finalizações, errar menos nos passes e reforçou a importância do sistema defensivo para que esteja em um dia inspirado:

– Não conseguimos matar o jogo contra o Cesar Vallejo. Hoje criamos e matamos o jogo. É isso que precisamos fazer na quarta-feira – finalizou.

O São Paulo empatou no jogo de ida da primeira fase da competição internacional em 1 a 1. O time do Morumbi se classifica com uma vitória simples.  O duelo será disputado às 21h45, no estádio do Pacaembu. O Morumbi está fechado por causa das reformas do gramado.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*