Ganso faz três gols em treino e deve ser titular contra o Atlético-MG

Depois de cumprir suspensão contra o Cruzeiro no último domingo, Paulo Henrique Ganso mostrou as caras no treino do São Paulo nesta terça-feira. O Maestro atuou mais adiantado em trabalho técnico no CT da Barra Funda, anotou três gols  em Rogério Ceni e ganhou credenciais para retomar a vaga de Boschilia no meio de campo do Tricolor no duelo com o Atlético-MG às 22h desta quarta-feira.

O meia havia sido expulso contra o Sport há dez dias e agora luta para recuperar a confiança do técnico Juan Carlos Osorio. O camisa 10 foi escalado pelo técnico colombiano na atividade de cerca de 20 minutos como um ponta direita e teve a companhia de Alexandre Pato e João Paulo na maior parte do tempo.

Quem também cumpriu suspensão contra o Cruzeiro e batalha para voltar ao time pé Luis Fabiano. O centroavante formou dupla com Ricardo Centurión, com quem disputa uma vaga no ataque titular contra o Galo. Os dois mostraram bom entrosamento com tabelas, como no lance em que Fabuloso aproveitou rebote de Renan Ribeiro para marcar para o time vermelho – Boschilia, com golaço no ângulo, fez o outro da equipe.

Essa atividade técnica encerrou o treino da manhã desta terça-feira, que começou com 1h15 de trabalho com portões fechados no CT da Barra Funda. Juan Carlos Osorio concentrou as orientações para os jogadores que são opções para formar o sistema defensivo, mas viu o lateral-esquerdo Carlinhos treinar apenas no Reffis e correr em volta do gramado.

Já o lateral-direito Bruno e o atacante Wilder Guisao ganharam a companhia do volante Wesley para cumprir exercícios físicos com bola com o preparador Zé Mário Campeiz. O camisa 19 está fora de combate há 20 dias devido a dores na região lombar e, assim como os dois primeiros, deve ficar à disposição de Osorio somente para o clássico com o Corinthians, em 9 de agosto.

Fonte: Lance

5 comentários em “Ganso faz três gols em treino e deve ser titular contra o Atlético-MG

  1. Amigos torcedores tricolores;
    Parece que vocês estão infectados pelo presidente;
    Vamos parar de falar besteira e apoiar o time;
    Se o Ganso e companhia jogarem com garra, temos condições de ganhar lá em Minas do Galo;
    Pra cima Tricolor!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*