Ganso e Bruno não são relacionados para jogo contra São Bento

O meia Paulo Henrique Ganso e o lateral direito Bruno estão fora do jogo do São Paulo contra o São Bento, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi. Os dois se juntam então aos lesionados Souza, Dória e Luis Fabiano e ao suspenso Rafael Toloi, que também não atuam nesta rodada do Campeonato Paulista.

De acordo com informações do clube, Ganso e Bruno estão fora dos convocados por opção da comissão técnica. No treino desta quarta, o meia já havia treinado entre os suplentes, em um indício de que não jogaria no Morumbi.

Já Souza está vetado por conta de um problema na coxa direita, enquanto Luis Fabiano se recupera de contratura na coxa esquerda. O zagueiro Dória continua fora, em tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo. A lista de desfalques tem também Rafael Toloi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em contrapartida, o atacante Alexandre Pato volta a ser relacionado, depois de ter ficado fora do jogo contra o Corinthians por questão contratual. O jogador é o artilheiro do São Paulo em 2015, com oito gols.

Outra novidade é o lateral esquerdo Carlinhos, que chegou este ano com status de titular, mas estava fora do time desde a estreia no Paulistão, quando sofreu um trauma no joelho esquerdo. A tendência é de que o jogador comece a partida no banco de reservas.

A provável escalação para o jogo desta quinta é a seguinte: Rogério Ceni; Auro, Lucão, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Thiago Mendes (Hudson) e Michel Bastos; Centurión, Alexandre Pato e Alan Kardec.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Auro, Carlinhos e Reinaldo
Zagueiros: Edson Silva, Lucão e Paulo Miranda
Volantes: Denilson, Hudson e Thiago Mendes
Meias: Boschilia, Centurión e Michel Bastos
Atacantes: Alan Kardec, Alexandre Pato, Cafu e Ewandro

 

Fonte: Gazeta Esportiva

11 comentários em “Ganso e Bruno não são relacionados para jogo contra São Bento

  1. Acho que o Ganso teria que ser escalado sim para o jogo de hoje, mas no banco para servir (ou deveria servir) de exemplo para os demais que ninguém joga com o nome, quem sabe alguns ficando no banco e vendo que os reservas pelo menos se esforçam para conquistar algo não, abra os olhos desses come e dorme que ganham uma fortuna para nos fazer passar vergonha contra os gambás!!

    E mais, o Muricy nem no banco deveria mais ficar, já passou o seu tempo precisamos de outro técnico que queira pelo menos mostrar um pouco de serviço pelo que ganha!

  2. Concordo não, já fez belos jogos com a camisa tricolor, nos torcedores temos a memoria muito curta, não da para deixar um Ganso de fora para Boschilia, o cara é um gênio, claro que não está jogando bem e precisa melhorar, mas será que a culpa é dele? Luís Fabiano no ataque o cara não movimenta não da opção de passe…..queria ver ele junto com Pato-Michel-Centurion …..acho também não é hora de poupar ninguém o time tem que jogar junto para ganhar corpo, lembrando que quarta temos a decisão do ano é o jogo…..tinha que poupar no domingo e não na quarta….ai os cara não jogam e quarta fica essa moleza que estamos vendo.

  3. Esse time que deveria ser titular, com exceção dos zagueiros. Só que o Treineiro coloca os que estão bem contra os timecos, contra times melhores ele coloca os medalhões que só recebem suas fortunas e não fazem jus ao salário.

    Ainda falta treinar táticas, porque o.preguiçoso e ultrapassado só da treino em campo reduzido e rachōes, brincadeira de moleques para um técnico que ganha 600 mil por mês, brincadeira!

  4. Gostei da escalação, faria somente uma mudança, no meio tiraria o Denílson e colocaria o Thiago Mendes e o Hudson
    Não tenho confiança no Auro, tem serias deficiências defensivas, acredito que o são bento vai explorar muito o lado dele nos contra ataques, mas fazer o que? temos isso para o momento.

  5. Será que não tem pelo menos um lateral esquerdo na base? Qualquer um é melhor que o Reinaldo. PARA QUE INSISTIR com esse jogador se todos sabem que nunca passará disso que vemos aí?

    Hora do Sr. Murici começar a escalar o Boschilia no lugar do Ganso, pois este não justificou (ainda) o investimento.

    • Concordo não, já fez belos jogos com a camisa tricolor, nos torcedores temos a memoria muito curta, não da para deixar um Ganso de fora para Boschilia, o cara é um gênio, claro que não está jogando bem e precisa melhorar, mas será que a culpa é dele? Luis Fabino no ataque o cara não movimenta não da opção de passe…..queria ver ele junto com Pato-Michel-Centurion …..acho também não é hora de poupar ninguém o time tem que jogar junto para ganhar corpo, lembrando que quarta temos a decisão do ano é o jogo…..tinha que poupar no domingo e não na quarta….ai os cara não jogam e quarta fica essa moleza que estamo vendo.

      • Amigo, respeito sua opinião, mas o Ganso já está há um bom tempo no tricolor e se calcularmos jogos x boas atuações, acredito que não passe de 30%, e para um jogador do patamar dele, tem que, no mínimo, render bons jogos na faixa de uns 75%.
        Sim, o cara é gênio. Mas não deve ser ele quem tem que pensar isso, e sim torcedores, críticos, etc. Se ele já se acha gênio, então deve ter perdido a gana.

        Também acho que agora o entrosamento é o mais correto, mas se for ver esse time sem padrão tático não vai entrosar nada.

        Treinador que não treina o time de acordo com o adversário era na década de 80. “Agora” as coisas mudaram.

        • Concordo em gênero, número e grau!
          Acho que se o Murici desse metade das chances que ele dá ao Ganso, para o Boschillia, este não sairia mais do time…

    • Esquecam o murici, supertei seu trabalho ate agora, por achar que melhoraria,
      infelizmente, fica so’ no conversero da mentiragem,
      “Aqui e’ >>>>>>>>>>>>>>>”
      Um baita dum spa, pura vagabundagem,
      ??? Voce viu os jogos de Boca, Santos X Palmeiras ???
      Se viu, so’ compare e tire suas concluso’es,
      precisamos de gente que realmente trabalhe,
      de chances aos medalho’es, mas chances identicas aos emergentes,
      na base tem um ala esquerda promissor muito bom, acho que e’ o Reis, do outro lado o Fuguete, tambem promissor, cade a integracao, so treininhos meio pavio.
      ???? Nem sei se ele sabe que kotia hexiste ???? kkkkkk
      ou existem promessas em Kotia, ou so’ esses medalho’es
      seus amigos, ontem vi Ricardo Oliveira, foi muito bem
      e melhor que o nosso, produz alguma coisa e o nosso e’ especialista em
      impedimentos, sendo ja um grande marketing pra ele.
      Enfim, pra mim o problema e’ clarissimo, trenero e comissa’o tecnica
      e na’o nossos jogadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*