Ganso critica sistema tático de Muricy e diz que SP não achou time

Paulo Henrique Ganso viu do banco de reservas a maior parte da partida no Pacaembu que acabou no empate por 2 a 2 entre São Paulo e Coritiba, na noite deste sábado. Barrado pelo técnico Muricy Ramalho, ele entrou no segundo tempo para dar assistência para o gol de empate de Ademilson. Depois da partida, o meia criticou o sistema tático escolhido por Muricy ao ser questionado sobre como administrou a reserva no Pacaembu.

“É difícil administrar. Quatro atacantes sem ninguém para criar, fica dificil. Todos recebendo bola de costas”, falou o meia à Rádio Globo, após o jogo, sobre o esquema que contou com Pabon, Osvaldo, Alexandre Pato e Luis Fabiano, à frente dos volantes Maicon e Souza.

“Falta o São Paulo achar um time e deixar esse time jogar”, falou o meia, antes, sobre as deficiências da equipe.

Ganso conseguiu enfiar bela bola para Ademilson, que acabara de entrar no lugar de Pabon. O jovem, autor do gol na inacreditável bicicleta contra o CRB, na Copa do Brasil, brilhou de novo: tocou a bola com a perna esticada e encobriu o goleiro Vanderlei, para alívio dos companheiros.

5 comentários em “Ganso critica sistema tático de Muricy e diz que SP não achou time

  1. O Ganso disse o que até minha mãe que não entende de futebol sabe, menos o Imbecil Lambanceiro trapalhão do técnico não sabe, precisa de armadores para que a bola chegue ao ataque com qualidade. O imbecil sacou o Boschila do time mesmo o garoto jogando bem com o Ganso, mas o macho dele, o inoperante Maicon não sai. Será que alguma Muricete pode explicar?

  2. Ganso realmente oscila muito , mais é preferível ver o Ganso apagado mais sabendo que derrepente pode sair uma grande jogada , do que ver Pabon e Osvaldo que sabemos que não vai sair nada.

  3. É Ganso realmente o Muricy está cagando, o time não tem padrão, mais quando voce é titular fica ausente do jogo só toca de lado, vira e mexe o Ganso tem que ir pro banco pra ver se acorda, estamos esperando o Ganso ser acima da média, porque até agora, só lampejos em pouquíssimos jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*