Ganso brinca com Ney Franco antes da estreia

O meia Paulo Henrique Ganso foi convocado para falar com a imprensa nesta quarta-feira no São Paulo. O camisa 8 revelou uma brincadeira com o técnico Ney Franco antes da estreia ao relembrar a polêmica história do rascunho.

“Até brinquei com ele na conversa agora há pouco se ele havia tirado da gaveta. Ele disse que irá ver qual esquema que será o melhor”.

A brincadeira de Ganso foi motivada por uma declaração passada de Ney Franco que gerou polêmica. Antes da contratação do jogador, o técnico do São Paulo admitiu que já rascunhava um campinho com as prováveis escalações com ele no time.

Irritado, o Santos fez um protesto formal sobre a conduta de Ney Franco na época, e o treinador pediu desculpas públicas ao clube e ao técnico Muricy Ramalho. Além disso, ele prometeu que colocaria o rascunho na gaveta.

Ganso está confirmado por Ney Franco no banco de reservas contra o Náutico. A diretoria do São Paulo fez promoção de ingressos e dá como certa a entrada do jogador. Houve até um pedido do diretor de futebol, Adalberto Baptista, para que o Morumbi fique lotado.

Mas mesmo com todos esses fatores a favor, o camisa 8 optou pela cautela e evitou cravar que estreará no domingo. “Tem que ver como estou me sentindo nos treinamentos. A semana foi pesada para estar bem domingo. Vai depender da partida, de como está o jogo, do Ney Franco também”.

 

Fonte: Uol – foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*