Ganso admite falta de ritmo, mas diz que 2013 “será bem melhor”

O meia Paulo Henrique Ganso fez a sua primeira partida como titular desde que foi contratado pelo São Paulo. O camisa 8, que foi substituído no segundo tempo, admitiu que ainda falta ritmo, mas projeto um 2013 bem melhor pelo Tricolor.

“Me senti bem hoje, claro que ainda falta ritmo que eu vou pegar disputando as partias. Mas 2013 vai ser bem melhor”, explicou Ganso, em entrevista para a TV Globo.

Ganso atuou por cerca de 56 minutos neste domingo em Campinas, quando foi substituído por Cañete, que não jogava havia mais de um ano. O jogador pregou calma ao falar do seu retorno no São Paulo.

“Tive uma conversa com o Ney [Franco, técnico], a gente vai bem mais devagar. Vamos voltar com calma. Falta pouco de ritmo. Tem que voltar com calma”.

Ganso jogou como titular porque o técnico Ney Franco não decidiu relacionar ninguém do onze inicial por priorizar a semifinal da Copa Sul-Americana. A tendência é que ele retorne ao banco de reservas no duelo desta quarta-feira contra a Universidad Catolica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*