Gabriel comemora gol de forma polêmica e irrita torcida do São Paulo

A comemoração de Gabriel no gol de empate do Corinthians, na manhã deste domingo, no Morumbi, foi um tanto polêmica. Após o tento marcado por Clayson, o volante – que havia sido substituído justamente pelo autor do gol minutos antes -, segurou seu órgão genital e apontou para as arquibancadas tomadas de são-paulinos, fato que gerou protesto dos torcedores, principalmente nas redes sociais.

Clayson, por sua vez, arrancou a camisa e correu na direção da torcida do São Paulo. Por isso, recebeu cartão amarelo. Após o jogo, o atleta admitiu ter se exaltado na comemoração e pregou “máximo respeito” ao rival.

– Acabei me exaltando, fui para qualquer lado, acho que máximo respeito para a torcida deles, mas tive que comemorar como achava que tinha e acabei indo para o lado deles sem querer.

São Paulo e Corinthians empataram em 1 a 1. O gol dos donos da casa saiu pelos pés de Petros. Com o resultado, o Timão chega a 54 pontos e segue disparado na liderança, enquanto o Tricolor deixa temporariamente a zona de rebaixamento, com 28 pontos, mas pode voltar a depender dos outros resultados da rodada.

 

Fonte: Lance

7 comentários em “Gabriel comemora gol de forma polêmica e irrita torcida do São Paulo

  1. Em Marilia,
    nos idos bons tempos do meu
    Marilinha,
    um jogador adversario comemorou da mesma forma,
    detalhe,
    saiu preso do Bento de Abreu.
    Hoje pode tudo,
    ate gozar nas pernas da mulherada nas lotacoes,
    um brasil diferente.
    Essa e’ a tar democracia.

  2. No voley o jogador não pode comemorar pontos voltados para o adversário, isto é regra, na NFL o jogador é punido se comemorar pontos com gestos exaltados, porque a base do esporte é o respeito mútuo, não vejo exagero em pedir punição para esse verme pois faltou com o respeito a 61.100 pessoas que estavam no estádio e mais milhares de telespectadores.

  3. Quero ver a diretoria fazer alguma coisa amanhã, não pode deixar passar em branco, e TJD tem que se pronunciar também, temos que cobrar, isso não pode ficar impune.

  4. Sugiro entrarem com processo na justiça comum…
    O que vc faria se viesse um marmanjo na rua e fizesse esse gesto na cara da sua filha, esposa, mãe….

    Polícia nele…

    Fazer sinal de banana já deu suspensão, o que vai ser no caso desse gesto???

    Lugano já foi expulso do banco por reclamar!! E nada com esse Gabriel?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*