Fred reconhece força são-paulina, mas diz que Flu poderia vencer

O atacante Fred, artilheiro do Campeonato Brasileiro, afirmou que o Fluminense poderia ter vencido o São Paulo netse domingo, se tivesse uma postura mais ofensiva. O camisa 9, autor de 17 gols no campeonato, marcou o gol de empate do time das Laranjeiras, que perdia por 1 a 0 no Morumbi.

Para Fred, o Flu encarou uma equipe de alta qualidade na capital paulista. No entanto, o jogador disse que o time estava ciente de que poderia até deixar o campo como vencedor se tivesse uma postura mais ofensiva no segundo tempo. Perto do fim do jogo, foi o São Paulo quem pressionou mais.

– Jogamos contra um time forte como o São Paulo, mas temos a consciência de que poderíamos fazer uns dois ou três gols se agredíssemos um pouco mais – afirmou.

Com o Fluminense nove pontos à frente do Atlético-MG, segundo colocado, o atacante afirmou que irá acompanhar a partida do Galo contra o Coritiba, que pode deixar os mineiros a apenas seis pontos da liderança, faltando quatro rodadas para o fim.

– Agora, temos que ver o jogo do Galo também, a gente não é nada bobo – disse.

Fonte: Lance

Um comentário em “Fred reconhece força são-paulina, mas diz que Flu poderia vencer

  1. Então o Fluminense não agredir e fazer dois ou três gols por quê? Parece que, como novo queridinho da imprensa, ele tem o direito de dizer besteiras….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*