Formado no Santos, Hudson deve começar o clássico

Hudson vive a expectativa de ser titular do São Paulo contra o Santos no domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante começou jogando a partida contra o Bahia, no domingo passado, em Salvador, porque Liziero estava sendo poupado, e agora deve começar o San-São entre os 11. Diego Aguirre faz mistério e não confirma a escalação tricolor.

– Ainda não sabemos qual formação ele vai usar, e quais jogadores vão iniciar. Mas estou 100% à disposição do Aguirre. Procuro fazer meu trabalho da melhor maneira possível e acho que o Aguirre e sua comissão técnica sabem o que é melhor para a equipe – disse Hudson.

Hudson treina no CT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Hudson treina no CT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Formado no Santos, adversário de domingo no Morumbi, o volante falou sobre as lembranças:

– Tenho um carinho pelo Santos, que foi o clube que me revelou e onde fiz meu primeiro jogo como profissional, mas hoje defendo as cores do São Paulo, clube ao qual devo grande parte de toda minha carreira profissional – comentou.

O Santos foi o único time que venceu o São Paulo no Morumbi nesta temporada. O Tricolor é o único time invicto do Brasileirão, com quatro empates e uma vitória. A equipe soma sete pontos.

Veja as informações de São Paulo e Santos para o clássico:

Local: Morumbi, em São Paulo
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)

Escalação provável do São Paulo: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Anderson Martins (Arboleda) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme (Lucas Fernandes ou Shaylon), Diego Souza e Everton Desfalques do São Paulo: Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Gonzalo Carneiro (em recuperação de uma pubalgia e sem previsão de estreia), Morato (entorse no tornozelo esquerdo) e Cueva (acompanha o nascimento do filho e vai defender a seleção peruana)
Pendurados do São Paulo: Arboleda, Sidão e Régis

Escalação provável do Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Jean Mota e Vitor Bueno; Gabigol, Eduardo Sasha e Rodrygo
Desfalques do Santos: Bruno Henrique e Guilherme Nunes (lesão muscular na coxa), Arthur Gomes (entorse no tornozelo)
Pendurados do Santos: Alison e Dodô

Arbitragem: Braulio da Silva Machado apita a partida, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (todos de SC)
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Milton Leite e Mauricio Noriega) Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 15h

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Formado no Santos, Hudson deve começar o clássico

  1. É o que falo: com o cara no elenco corremos o risco de um trenero incapaz colocar o cara pra jogar. Não dá: não pode ter nem no elenco!!!

  2. Penso que essa partida será decisiva para Hudson mostrar se tem condições de ser reserva e se realmente quer continuar no SPFC. Em sua última partida deixou uma péssima impressão devido pênalti cometido mesmo tendo participado do primeiro gol de empate. Contra o Bahia parecia perdido na marcação e muitas vezes apático durante o jogo.
    Se repetir a péssima atuação vai perder seu lugar até para o Araruna que era uma aposta de Rogério Ceni e sempre que entra tem mostrado muita vontade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*