Fora dos planos no São Paulo, Neilton participa de treino com Rogério Ceni

Mesmo fora dos planos do técnico Rogério Ceni, o atacante Nellton participou do treino do São Paulo nesta segunda-feira. Ele trabalhará com os companheiros no CT da Barra Funda até a definição de seu futuro. A diretoria do Tricolor, com a comissão técnica, já decidiu que ele não joga mais pelo clube.

Neilton está emprestado pelo Cruzeiro até dezembro deste ano, e o São Paulo negocia para repassá-lo ao Botafogo. O clube carioca quer contar com o retorno do atacante, mas tenta dividir salários com os paulistas. A volta ao clube mineiro está descartada.

Neilton disputou apenas 11 jogos pelo São Paulo e não marcou gol. Seu último jogo foi na quinta-feira passada. Ele foi titular no empate por 1 a 1 com o Defensa y Justicia (ARG), duelo que eliminou o Tricolor da Copa Sul-Americana. Atuou por 45 minutos, foi mal, e depois ficou decidido pela sua saída.

No treino desta segunda, Rogério Ceni tentou aprimorar a saída de bola rápida com os zagueiros, que precisavam passar sob pressão. Foram alguns exercícios visando sempre esse objetivo. Quem foi titular na derrota para o Cruzeiro em Belo Horizonte fez apenas trabalho na piscina. Os demais foram a campo.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Fora dos planos no São Paulo, Neilton participa de treino com Rogério Ceni

  1. Contratado pelo MAC com aval do Rogério, os dois deveriam pagar o salário dele.
    E mandaram o Hudson único jogador que corria no meio campo para o Cruzeiro e veio aqui e nos eliminou da copa do Brasil.

  2. Que enrosco esse cara… mico preto! Difícil até de se livrar dele! Quem sugeriu a contratação deveria leva-lo para casa, de brinde!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*