Fora de casa, Tricolor é derrotado pelo Bragantino

Faltando três rodadas para o término da primeira fase da Copa Paulista, o São Paulo entrou em campo pra defender sua permanência no G4 do Grupo 03, diante do Bragantino, na cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo. Mesmo com maior volume de jogo e oportunidades, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0.

Contando com a volta do técnico André Jardine, que integrou a comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-20 nos últimos dez dias, deixando a equipe Tricolor aos cuidados de Marcos Vizolli, o São Paulo manteve a escalação da vitória por 5 a 0 sobre o Corinthians, no Paulistão. Com isso, o time de Cotia foi a campo com Perri, Foguete, Tormena, Kal, Júnior; Éder Militão, Araruna, Caique, David Neres, Shaylon e Gabriel Rodrigues.

O São Paulo buscava o jogo a todo momento, com a bola rodando de pé em pé até chegar na área, porém, sem acertar o último passe. Aos 17 minutos, em boa jogada, David Neres chegou ao gol, mas o bandeira marcou impedimento. O jogo continuou concentrado no meio de campo, até que aos 42 minutos, em contra-ataque, Henrique Coelho acertou um belo chute e abriu o placar para o Bragantino.

No segundo tempo, sem modificação, o Tricolor voltou no ataque. Em boa jogada individual, Caique recebeu a falta perto da área. Na cobrança, a bola resvalou na cabeça de Tormena e Gabriel, indo para fora. Com 7 minutos, David Neres chutou de fora da área e a bola passou próxima a trave. Aos 12, em bela jogada de Júnior pela esquerda, Éder foi encontrado na área, mas no passe para David Neres finalizar, o zagueiro bloqueou em cima.

Aos 34 minutos, Jardine optou por tirar Foguete e colocar Café, tentando ser mais agudo no ataque. Mesmo o São Paulo agredindo mais na frente, o gol não saiu. Perri ainda fez boa defesa cara a cara após erro de marcação. Na próxima rodada o Tricolor encara o XV de Piracicaba, fora de casa, no sábado, dia 10 de setembro, às 16h. Apesar da derrota, com os resultados das outras rodadas do Grupo 03, São Paulo permanece na quarta colocação, com 12 pontos ganhos.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Fora de casa, Tricolor é derrotado pelo Bragantino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*