Fora da Copa, Ganso dá força para a Seleção e agradece carinho a projeto

Paulo Henrique Ganso perdeu a chance de disputar sua segunda Copa do Mundo. O meia do São Paulo demorou para voltar a jogar em alto nível, como fez nas últimas rodadas do Brasileirão, e ficou fora da lista da Luiz Felipe Scolari, inclusive dos sete atletas que podem ser acionados caso algum jogador se machuque nos treinamentos. Mesmo assim, PH viu um de seus sonhos serem realizados na Granja Comary, onde treina a Seleção Brasileira. Um dos padrinhos do projeto social Craque do Amanhã, ao lado de Ibson, Juliana Paes e Vágner Love, o meia pode ver as crianças da iniciativa serem recebidas pelos jogadores durante os treinos em Teresópolis.

projeto social ganso selecao brasileira (Foto: Reprodução / Instagram)Meninos do projeto social de Ganso são recebidos na Granja Comary (Foto: Reprodução / Instagram)

Pelas redes sociais, Ganso agradeceu o carinho de jogadores como Marcelo, Daniel Alves, Thiago Silva e David Luiz com as crianças, e desejou boa sorte para o grupo de Luiz Felipe Scolari.

– Obrigado @thiagosilva_33 @marcelotwelve @davidluiz_4 @danid2ois e toda Seleção Brasileira por receberem o @craquedoamanha!! Vocês fizeram a alegria deles e de muitas famílias!! Vocês são feras!! Muita Sorte e sucesso nessa Copa!! – disse  Ganso em seu perfil no Instagram.

Nas imagens postadas pelo jogador, as crianças posam para fotos e acompanham o treino ao lado dos jogadores. Além disso, o capitão Thiago Silva e Marcelo, além de Parreira, aparecem com camisas do projeto Craque do Amanhã.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*