Florida Cup 2019 será transmitida para pelo menos 106 países

Com o objetivo de buscar uma preparação de excelência, o São Paulo vai iniciar a pré-temporada de 2019 em Orlando, nos Estados Unidos, participando da Florida Cup. Aliado ao alto nível de trabalhos em terras norte-americanas, o Tricolor aproveitará para potencializar a internacionalização de sua marca em um território conhecido por oferecer grandes oportunidades.

Para se ter uma ideia do alcance da Florida Cup, a organização do torneio divulgou nesta sexta-feira (14) que a competição será transmitida por pelo menos 106 países. No Brasil, mais uma vez, os acordos foram fechados com os canais Band e SporTV.

Nos EUA, os jogos vão ao ar na Univision Sports Network e na beIN Sports. A beIN Sports ainda vai ser a responsável pela transmissão no Canadá, região da MENA, no Oriente Médio e Norte da África. A quinta edição do evento traz novamente a parceria oficial com Facebook para transmissão digital dos jogos ao vivo nos EUA. América Latina, Caribe, Oceania e México receberão o sinal da ESPN. Demais países e suas respectivas transmissões serão atualizadas nas próximas semanas.

Para o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar, o interesse e a longa parceria de grandes emissoras ao redor do mundo com o evento são a prova da evolução do projeto, que teve início há cinco anos. “Nosso crescimento foi exponencial desde 2015 e o mercado reconhece essa evolução”, afirma Villar.

Na edição de 2019, o São Paulo fará sua estreia diante do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no dia 10 de janeiro (quinta-feira), em duelo que será realizado no Al Lang Stadium, em São Petersburgo, na Flórida. O Frankfurt é o atual campeão da Copa da Alemanha, faturando o título em cima do Bayern de Munique – vitória por 3 a 1 na final.

O segundo confronto do Tricolor será com o Ajax, da Holanda, no dia 12 de janeiro (sábado), no Orlando City Stadium, uma das arenas mais modernas dos Estados Unidos, que pertence ao Orlando City, ex-clube do ídolo são-paulino Kaká. Atual vice-líder do Campeonato Holandês, o Ajax vem fazendo grande campanha na Liga dos Campeões da Europa, garantindo classificação para as oitavas de final da competição.

Ingressos e pacotes de viagem

Os torcedores que planejam acompanhar o evento podem comprar pacotes de viagem que incluem ingressos para os jogos, acomodações em um hotel Universal Orlando e entrada nos parques temáticos por meio dos sites passaportefc.com ou floridacup.com. Os ingressos para os jogos também estão disponíveis para compra no site floridacup.com.

 

Fonte: Site Oficial

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*