Flamengo busca informações sobre Rodrigo Caio, do São Paulo

Enquanto o foco está voltado para a eleição presidencial, o Flamengo começa a pensar na temporada 2019. Neste planejamento, um nome que aparece no radar é o do zagueiro Rodrigo Caio, que está no São Paulo, mas que apontou desgaste e não deve permanecer no clube do Morumbi. A informação foi publicada, primeiramente, pelo site do “Globo Esporte” e confirmada pelo LANCE!

O técnico Dorival Júnior, que comandou a equipe rubro-negra nesta reta final do Campeonato Brasileiro, foi consultado e fez elogios a Rodrigo Caio, com que trabalhou no tempo em que esteve à frente do time tricolor – entre o ano passado e o começo desse.

Cria da base do São Paulo, o zagueiro teve uma lesão no segundo semestre, mas, mesmo após estar recuperado, não teve muitas oportunidades com o técnico Diego Aguirre, a quem, há poucos dias, fez críticas públicas durante uma entrevista ao canal “Esporte Interativo”. Ele, inclusive, disse que perdeu um “pouco da paixão” pelo Tricolor.

Vale lembrar que houve um contato recente entre as diretorias, uma vez que o São Paulo demonstrou vontade de acertar com o volante Willian Arão, que tem mais um ano de contrato com o Flamengo.

No próximo sábado, haverá eleição no Flamengo e um novo presidente será escolhido (Eduardo Bandeira de Mello deixa o clube após dois mandatos). A permanência de Dorival ainda é uma incógnita, mas não é completamente descartada, ainda mais se Ricardo Lomba, candidato da situação, vencer o pleito. Desta forma, o zagueiro chegaria com o respaldo do treinador.

O técnico Abel Braga, no mercado desde quando deixou o Fluminense, no meio do ano, por outro lado, aparece bem cotado para assumir o Flamengo.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Flamengo busca informações sobre Rodrigo Caio, do São Paulo

  1. A partir da hora que sair do SPFC adeus e até nunca mais , não vai ter essa de ter deixado algum legado ou saudades,até pq sua passagem no SPFC não foi em nada vitoriosa, a não ser para os eternos defensores da base que enxergam nele qualidades duvidosas que não correspondem ao futebol praticado pelo mesmo.
    No final, pelo menos até o momento, não foi capaz de dar um mínimo retorno monetário já que dentro do campo fez parte juntamente com outros medianos da pior fase da história futebolística do SPFC .

  2. Atenção Flamengo, segue abaixo as informações:

    Bom rapaz, excelente zagueiro, forte, não perde uma dividida, no corpo a corpo derruba qualquer atacante, tem o instinto de zagueiro do Maldini, tem a classe do Baresi, a impulsão é semelhante a do Gamarra, e joga firme como o Lugano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*