Fisioterapeuta do Equador pede desculpas ao São Paulo

Em entrevista à rádio equatoriana CRE Satelital nesta sexta-feira, o fisioterapeuta da seleção do Equador Tony Ocampo se retratou após declarações que apontavam para um suposto descaso do São Paulo com o tratamento de uma lesão do zagueiro Arboleda.

“Se o clube se sentiu afetado publicamente peço desculpas. Em nenhum momento quis afetar a imagem deles”, afirmou o profissional.

“Não culpei o clube e os profissionais que trabalham lá. Que isso fique claro ao clube, dirigentes e médicos. Ao contrário. Sempre disse que eles são primeiro mundo, têm a melhor tecnologia e os melhores profissionais. No futebol são primeiro mundo. Não entendo onde está a polêmica, por onde se tenta dizer que eles, o São Paulo, é o culpado direto de algum problema desse garoto”, seguiu.

“Manifestei que ele veio com uma fibrose e estamos recuperando aqui. Estamos tratando de recuperá-lo, mas não se pode deixar de dizer que ele está com dor. Tratamos de ajudar o jogador de alguma maneira e também a nós, porque é importante para o Equador. Somos um país pequeno. Robert é um jogador muito importante. Não busquei polemizar com ninguém”, concluiu Ocampo.

Na última quinta-feira, em entrevista a mesma rádio, o profissional equatoriano declarou que Arboleda disse a ele que não recebeu muita atenção para tratamento de um estiramento na coxa esquerda, o que acabou resultando em uma fibrose, e posteriormente dor e fatiga.

A seleção equatoriana estreia na Copa América no domingo, próximo dia 16, às 19h (horário de Brasília) contra o Uruguai pelo grupo C, no Mineirão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

5 comentários em “Fisioterapeuta do Equador pede desculpas ao São Paulo

  1. Obrigado, Tony Ocampo !!!!!!
    O Leco e o Raí precisa saber que eles montaram a panela porque é mais comodo!!
    A torcida e os jogadores que danem!!!!

    Raí ; NÃO É BEM ASSIM. CUIDADO PORQUE PODE PINTAR A RUA E FICAR HUMILHADO!!!!

  2. Ele está certo, não tem que pedir desculpa, o médico só tem responsabilidade por ele e por nenhum profissional a mais t.majuru, todos são responsáveis

  3. Faz tempo que o D.M do SPFC está uma vergonha!!!!!!
    O nosso medico deveria há muito muito tempo ter se aposentado e sossegado em casa.
    Ele é o responsavel por todos os outros profissionais, Massagistas, fisiologistas etc etc. Foi o FDP do antigo presidente que dispensou os melhores profissionais
    que a gente tinha. Ainda bem que recuperamos o preparador fisico !

  4. Já vi essa história antes. Jogador dá a deixa pra causar polêmica com clube e torcida, e com isso facilita uma transferência. Vamos ver os próximos capítulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*