Feliz no Tricolor, Fabuloso mira títulos no segundo semestre

Os dez dias de férias fizeram bem ao atacante Luis Fabiano. E ao São Paulo. O período serviu para que o quinto maior artilheiro da história do clube refletisse sobre seu futuro e uma conversa com a cúpula tricolor selou a permanência de Fabuloso no elenco tricolor.

“Estou feliz com o desfecho de tudo isso e pronto para continuar defendendo o São Paulo. Tive uma boa conversa com o presidente Juvenal Juvêncio, que me tratou muito bem e me deixou tranquilo para continuar o meu trabalho no clube. Todos sabem da minha identidade com o São Paulo e quero jogar pela nação são-paulina”, afirmou o goleador, de 32 anos, que tem mais dois anos de contrato com o Tricolor.

Na manhã desta segunda-feira (24), o camisa 9 se reapresentou normalmente no Centro de Treinamentos da Barra Funda, seguiu para o CFA Laudo Natel, em Cotia, e afirmou que permanecerá no São Paulo. Com propostas do futebol europeu, o centroavante descartou sair do clube e, agora, está pronto para defender a equipe no segundo semestre.

“Teremos jogos decisivos e importantes pela frente e o grupo tem que estar pronto. Não só eu, mas todos os jogadores têm a responsabilidade de fazer bons jogos e lutar pela equipe. Desde o dia em que retornei, há dois anos, sempre digo que a minha vontade é de conquistar mais títulos”, completou o Fabuloso.

No segundo semestre, os comandados do técnico Ney Franco terão a decisão da Recopa, a Audi Cup, a Suruga, a Copa Sul-Americana e a sequência do Campeonato Brasileiro.

Quinto maior artilheiro da história do clube, com 173 gols em 240 jogos, Luis Fabiano detém números impressionantes pelo Tricolor. Dentre o ‘Top 10’ de maiores artilheiros, ele tem a maior média de gols: 0,72 por partida. Seguido por Leônidas (0,68 e oitavo da lista), Luizinho (0,66 e sexto da lista) e Serginho Chulapa (0,61 e maior artilheiro da história com 242 gols).

“O torcedor são-paulino sabe que pode contar comigo, porque sempre lutei por este clube. A maioria da torcida sempre me apoiou e não há motivação maior do que isso. Por isso, vou continuar treinando firme para marcar mais gols e dar alegrias ao torcedor do São Paulo”, finalizou o atacante, que é o maior goleador são-paulino em Campeonatos Brasileiros, com 88 gols.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Feliz no Tricolor, Fabuloso mira títulos no segundo semestre

  1. De novo o blá,blá,blá de sempre…vai enganar outro sôôôô !!!!! Resumo dos próximos capítulos: Expulsão, Depto Médico…Acompanho aquele ditado “Quando a cabeça não pensa, o corpo padece..” Vou continuar aqui acompanhando o apoio da “maioria” da torcida pelo fica do “matador”, ao final do Brasileiro a gente conversa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*