Feliz no São Paulo, Centurión diz que jamais pensou em volta à Argentina

Foram dois jogos seguidos como titular, com um gol, uma assistência e outros duas jogadas de gol que saíram com a sua participação. Centurión vive o seu melhor momento no São Paulo. Fora de campo, diz que também já está mais adaptado à cidade, mas vive drama na Argentina, onde um problema familiar tem lhe tirado o sono.

Em entrevista coletiva na noite de quinta-feira, no CT da Barra Funda, mostrou mais desenvoltura com o português e afirmou que, mesmo com as dificuldades que enfrenta, nunca imaginou pegar um avião e retornar de vez para o seu país. O contrato com o Tricolor é válido até fevereiro de 2017.

– Passa milhões de coisas pela cabeça de um jogador quando ele tem problemas pessoais, mas em nenhum momento eu quis voltar para a Argentina. Quis ficar porque me sinto bem, fico feliz nos treinos, deixo os problemas fora – garantiu.

A boa recepção dos são-paulinos, que se manifestam com bastante entusiasmo em relação a Centurión nas redes sociais e nas arquibancadas, tem ajudado muito o argentino.

– Tenho só palavras de agradecimento. Um argentino no Brasil é difícil, é muito pouco tempo para gritarem meu nome. É muito bom, é legal. Estou feliz de estar no São Paulo – afirma.

Ídolo no Racing, o jogador foi perguntado sobre o retorno de Carlos Tevez ao Boca Juniors, time que conta com a torcida de seu pai. Hoje com 22 anos, o atacante admitiu que também pensa em voltar ao clube que o lançou no futuro, como fez Tevez.

– Carlos Tevez é um jogador top, de primeira classe, e está voltando à Argentina. Vai jogar muito bem. O Boca é um time muito grande. É bonito voltar, sim, mas cada um tem que fazer sua própria carreira. Ele ficou dez anos na Europa e ganhou tudo. Meu pai é torcedor do Boca e está feliz com a volta do Tevez. Seria muito bonito voltar e as pessoas te receberem assim – destacou.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*