Feliz com clássico, Bauza elogia rival Tite: “Há anos, é um dos melhores”

Corinthians e São Paulo se enfrentam no primeiro clássico do ano no Campeonato Paulista, neste domingo, em Itaquera. A rivalidade entre os dois clubes não parece afetar o técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, que também vai enfrentar um arquirrival pela primeira vez desde que chegou ao Tricolor. O treinador argentino elogiou bastante Tite, que vê como um dos melhores do Brasil há anos.

– O Tite é o campeão. Ele não é o melhor só porque foi o campeão agora. Há muitos anos, ele é um dos melhores técnicos do Brasil – disse o técnico, em entrevista ao “Seleção SporTV”.

Edgardo Bauza; seleção sporTV; técnico do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)Edgardo Bauza foi convidado do Seleção SporTV desta quinta (Foto: Marcelo Hazan)

No último clássico entre os dois times, pela 36ª rodada do Brasileirão, os reservas do Corinthians golearam o São Paulo por 6 a 1, em novembro do ano passado. Com os dois times muito mudados desde então, Bauza afirma que está feliz por encontrar o rival e que ainda não definiu a escalação para o jogo.

– Vamos enfrentar a equipe campeã. Teremos de analisar bem o futebol do Corinthians e o jogo de quarta da Libertadores. É um jogo muito importante. Depois dessa análise e da recuperção dos atletas nessas 48 horas, vou decidir quem vai jogar. Mas vai ser um lindo jogo para duas grandes equipes medirem forças. Encaro com muita tranquilidade e muita felicidade poder enfrentar um rival tão exigente.

Corinthians e São Paulo duelam no domingo, às 17h (de Brasília). Com um jogo a menos, o Tricolor está na terceira posição do Grupo C, com quatro pontos. O Corinthians lidera o Grupo D com nove pontos em três partidas.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*