Felipe Melo admite que salário alto breca negociação com o São Paulo

Alvo do São Paulo, o volante Felipe Melo, da Juventus (ITA), que está emprestado ao Galatasaray (TUR) admite que é difícil voltar ao futebol brasileiro para receber valor menor ao do atual salário na Europa. Segundo o jogador, o empréstimo seria a opção mais viável para o Tricolor, mas a Juventus, clube com o qual tem contrato até junho de 2015, só aceita vendê-lo, e por 6 milhões de euros (R$ 15,8 milhões).

– A verdade é que hoje, salário na Europa é inevitável dizer que é muito mais elevado que um suposto contrato no Brasil. São Paulo é conhecido mundialmente. Seria uma honra, mas agora voltar… Se o São Paulo comprar o Felipe Melo da Juventus, eu não teria problema em jogar no clube. Mas acho que hoje é difícil uma compra. De repente seria mais fácil a Juventus emprestar, mas eles não querem, querem fazer caixa. Por seis ou sete milhões de euros a Juventus venderia – disse Felipe Melo, nesta quarta-feira, à Energia 97 FM.

O volante admitiu, porém, que aceitaria jogar no São Paulo caso seu salário, de R$ 850 mil, fosse mantido. O valor, no entanto, travou a negociação no Morumbi, pois ultrapassa o teto salarial do atual elenco.

Felipe Melo é alvo do São Paulo desde 2011, e chegou a estar perto de jogar no Morumbi na ocasião. O nome do jogador é unânimidade entre os membros da diretoria tricolor, mas hoje tido como alvo improvável.
Fonte: Lance

Um comentário em “Felipe Melo admite que salário alto breca negociação com o São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*