Felipe Massa torce pela permanência de Alexandre Pato no São Paulo

Com seus direitos econômicos ligados ao Corinthians, o atacante Alexandre Pato tem seu futuro incerto no São Paulo. Se depender do amigo e torcedor Felipe Massa, o jogador continua vestindo a camisa tricolor. Em participação no “Seleção SporTV”, o piloto da Fórmula 1 fez coro para que Pato fique no clube. O atleta tem contrato por empréstimo até dezembro.

– Tomara, eu torço. Além de um jogador excepcional, é um amigo. Torço para ficar. Não sei se vai acontecer, tem o Corinthians que está tentando vender. Mas minha torcida é para que fique.

Massa disputa nesta segunda-feira uma partida de confraternização com pilotos e jogadores no centro de treinamento do São Paulo. Presentes serão distribuídos para crianças carentes.

Felipe Massa no paddock de Interlagos, palco do GP do Brasil (Foto: Felipe Siqueira)Felipe Massa no paddock de Interlagos, palco do GP do Brasil (Foto: Felipe Siqueira)

Além de Pato, Rogério Ceni é amigo íntimo de Massa e também costuma acompanhar as corridas em Interlagos. O piloto disse que será estranho acompanhar o São Paulo após a aposentadoria do ídolo tricolor.

– Acho que é difícil analisar um jogo do São Paulo, ligar para ver um jogo e não ter o Rogério. Sem dúvida é um respeito enorme por ele, pela história, pelo jogador que é. Todo jogador, esportiva, chega a sua hora, como vai chegar a a minha também. Vai ser difícil se acostumar a ver o São Paulo sem o Rogério. Mas vai continuar sem dúvida sendo um amigo, uma imagem e um exemplo muito importante para o São Paulo sempre.

O alemão Nico Hosberg foi o vencedor do GP de Interlagos da F-1, no último domingo, chegando ao seu segundo triunfo seguido no Brasil. Felipe Massa terminou no oitavo posto. O tricampeão Lewis Hamilton segue sem vencer em solo brasileiro: subiu ao segundo lugar do pódio.

O São Paulo sonha com uma vaga no G-4 do Brasileirão – é o quinto colocado, com 53 pontos. O time volta a campo diante do Atlético-MG, na próxima quinta-feira, pela 35ª rodada, no Morumbi, às 22h (de Brasília).

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Felipe Massa torce pela permanência de Alexandre Pato no São Paulo

  1. É Massa e quem vai bancar a compra e os salários astronômicos dele, vc??
    Pato é um bom jogador e quando quer jogar, nao sei se vale o investimento ja que ele nao quer ficar, ele quer ir embora para europa, nao compensa segurar jogador que esta pensando somente em ir para fora, ganhar mais grana do que jogar futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*