Felipão espera São Paulo sem surpresas no clássico

Após o bicampeonato da Copa do Brasil conquistado na última quarta-feira, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, tenta preparar o seu time para o clássico deste domingo, diante do São Paulo. Ao analisar o adversário, o treinador do Palmeiras afirmou que não esperar surpresas pela estreia de Ney Franco no banco são-paulino.

Segundo ele, o time deve ser muito parecido ao que era comandado por Émerson Leão e interinamente por Milton Cruz, até a rodada passada.

“Pode até ser que os jogadores queiram mostrar algo a mais por ter um técnico novo, mas vamos analisar que os que querem mais podem errar mais do que acertar também. Pelo o que São Paulo vem jogando, não espero grandes diferenças, porque é um time equilibrado e estava bem com a equipe de Leão e do Milton. Não acho que vai ser tão diferente, porque o São Paulo está bem arrumado”, disse o treinador.

Com a conquista do título pelo Palmeiras, o São Paulo passou a ser o único time do Estado a não ter um título em 2012. Além disso, é o que acumula a maior fila, com quatro anos sem levantar uma taça.

A pressão no Morumbi, segundo Felipão, não vai mudar muita coisa. Para ele, o grande objetivo de 2012 do time Tricolor segue sendo a conquista para uma vaga na Libertadores de 2013.

“Se eu não me engano, o São Paulo está em quarto ou quinto. Por isso, o São Paulo luta com muita força por duas competições, que é a Sul-Americana e o Brasileirão. Na Sul-Americana, para conseguir a vaga da Libertadores, precisa ser campeão. No Brasileiro, precisa ficar em terceiro, para não disputar o playoff. Então o foco do São Paulo é esse (Libertadiores). Para isso, eles têm que ganhar e não vão jogar diferente do que tem mostrado”, completou.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 18h30, na Arena Barueri. O jogo vale pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Uol

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*