Falcão confirma ter sido sacaneado por Leão no São Paulo

Ídolo do futsal e eleito e melhor jogador do mundo pela Fifa em 2011, Falcão já arriscou carreira no futebol de campo. Em 2005, o atleta chegou a integrar o elenco do São Paulo, mas foi pouco utilizado pelo técnico Leão. Segundo ele, o treinador não o escalava para os jogos de “sacanagem”.

Em entrevista ao programa “Deu Olé”, da TV Band, Falcão confirmou que “foi sacaneado” por Leão na passagem pelo São Paulo. Perguntado pelo jornalista Felipe Andreoli sobre o assunto, o craque respondeu: “Isso não só os são-paulinos, como todos os torcedores, sabem que eu poderia ter uma chance maior. Se daria certo ou não é uma outra coisa, mas faltou a chance”.

Mesmo ficando por apenas uma temporada no São Paulo, Falcão chegou a ser Campeão Paulista pela equipe paulista. Ao deixar o clube, ele também criticou a falta de oportunidade dada a ele por Leão.

No programa, ele também confirmou ser “um jogador de futebol frustrado, mas um jogador de futsal realizado”.

Com uma lesão na panturrilha esquerda, ele é desfalque do Brasil na Copa do Mundo de Futsal, mas pretende voltar logo às quadras. “Vou tratar 24 horas por dia com os fisioterapeutas no hotel. Pensando nas quartas de final, tenho 12 dias, em sete dias eu acredito que a lesão estará cicatrizada e terei cinco dias para me trabalhar com bola”, disse o ala.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*