Fabuloso se recupera, e Ademilson é o escolhido para ocupar vaga de Pato

Luis Fabiano está confirmado no clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante se recuperou de um problema no cotovelo direito que o tirou dos treinos de quinta e sexta-feira e tem presença confirmada no Majestoso. Na vaga de Pato, vetado por cláusulas contratuais, Ademilson foi escalado pelo técnico Muricy Ramalho.

A decisão já era esperada em virtude do bom momento vivido pelo garoto nas últimas semanas. Ele fez dois belos gols diante de CRB (bicicleta) e Coritiba (cobertura) e ainda sofreu um pênalti ao entrar nos minutos finais da vitória por 3 a 0 sobre os alagoanos, na última quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.

As outras alternativas do treinador não empolgavam. Para manter a mesma estratégia, Muricy poderia colocar o colombiano Pabón. No entanto, o atacante não vive bom momento e foi bastante vaiado ao ser substituído contra o Coxa, no último sábado. O técnico ainda contava com o meia Boschilia, além dos volantes Hudson e Denilson.

A outra alteração feita para o clássico é a entrada do zagueiro Rodrigo Caio. Ele cumpriu suspensão na Copa do Brasil e volta na vaga do garoto Lucão, formando novamente a dupla com Antônio Carlos.

Muricy comandou neste sábado à tarde um treino de posicionamento, mas não autorizou a entrada da imprensa no CT da Barra Funda. Após a atividade, os jogadores voltaram para a concentração, no mesmo local. Eles deixarão a capital paulista rumo a Barueri por volta das 14h.

O São Paulo começa o clássico com a seguinte formação: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*