Fabuloso não vê problema em jogar em rival e pode parar no Palmeiras

O camisa 9 que o Palmeiras tanto busca pode estar na casa de um velho conhecido e rival, o São Paulo. Depois de Paolo Guerrero – que está de saída do Corinthians – ter descartado defender algum clube paulista, o atacante Luis Fabiano, do Tricolor Paulista, revelou ao repórter André Hernan que não tem problemas em vestir a camisa de algum rival. Considerando a situação do Fabuloso com o clube atual, o repórter considera uma transferência ao Verdão  possível e diz que a direção do Palmeiras “está de olho” (assista ao vídeo acima).

– Consultei algumas pessoas do Palmeiras em relação ao Luis Fabiano, se interessaria um jogador como ele,  e essas pessoas não disseram não, não cortaram a conversa, mas também não confirmaram. O Luis Fabiano me disse, ao contrário do Guerrero, que não teria problema nenhum em trocar o São Paulo por um rival direto, então, fica a expectativa. O Palmeiras está de olho nessa movimentação do Luis Fabiano, que pode ser um nome para ser o 9 que a direção está buscando, que está muito difícil no mercado brasileiro – afirmou, em participação no”Seleção SporTV”.

Luis Fabiano São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)Atacante Luis Fabiano pode trocar o São Paulo pelo Palmeiras (Foto: Site oficial do SPFC)

André Hernan lembrou ainda que o atacante tricolor revelou que não pretende completar sete jogos pelo clube no Brasileiro sem revolver a situação – com contrato até o final do ano, o Fabuloso quer saber se há possibilidade de renovação, caso contrário admite encerrar o vínculo antes e ouvir propostas. O repórter lembrou que Luis Fabiano esteve nos planos do Palmeiras em outras ocasiões e que Guerrero, do Corinthians, também chegou a ser cotado, mas as conversas esfriaram após a declaração do peruano descartando defender algum rival do Corinthians.

– Não é de hoje que o São Paulo sonha com Luis Fabiano. Já foi feita uma consulta lá atrás, no começo do ano, mas o Luis Fabiano tem contrato e decidiu não levar adiante (na época). Agora, com a informação de que ele não vai completar os sete jogos pelo São Paulo, é uma possibilidade – disse, lembrando que outro nome cotado no Verdão é o de Lucas Barrios, que está se desligando do Montpellier, da França.

Luis Fabiano, que está com 34 anos, também recebeu sondagens de times da China, do Oriente Médio e do Orlando City, equipe de Kaká na liga dos Estados Unidos.

 

Fonte: Globo Esporte

14 comentários em “Fabuloso não vê problema em jogar em rival e pode parar no Palmeiras

  1. Quando sair vou sentir falta. Em fim sou diferente, mesmo nos momentos difícil me lembro da parada na ESQUINA do 3º maior artilheiro da história do tricolor e ainda vai decidir jogos só espero que não seja contra o Tricolor, como o EX TRICOLOR Danilo do rival gosta de fazer.

  2. Este é o pagamento por todo o apoio que este jogador teve da torcida mesmo não jogando nada desde que chegou, a torcida não podia vê-lo no banco que começava a clamar em coro “LUIS FABIANO”, a recepção que este cidadão teve no são paulo quando foi contratado foi coisa de time europeu, parecia que o telê santana tinha levantado da tumba e estava se apresentando no são paulo, e como ele pagou isso tudo? tomando um MONTE de cartões vermelhos, não resolvendo nada dentro de campo, criando intrigas dentro do elenco, esta é a índole deste cidadão. Já foi tarde, e se for para o verdão vai ser um fator de desconstrução para para o time.

  3. É uma tolice de uns abestados que dizem que são tricolor e vão ao estádios gritar contra um dos principais jogadores que tiveram uma identidade com o São Paulo. O fabuloso não merece qualquer covardia de pessoas rasteiras cm um tal de torcida organizada que é o canse do futebol. Saiba que sou são paulino e se o fabuloso for pra o Palmeiras e decidir um jogo contra o meu São Paulo eu vou aplaudir de Pé, pois depois do Mito é o mais são-paulino que vi.

    • Muito boa João. As pessoas contrárias ao LF9 têm as mesmas características das pessoas que atrapalham o clube como um todo, assim como no artigo do fundador do site, escrito hj. É minha opinião.

      • Eu torço para um clube, eu amo um clube, mas não jogadores!!!

        Meu clube permanece, mas atletas, tirando mitos como Raí, Rogério são apenas mais um jogador!!!

        Luís Fabiano não foi e nunca será digno de estar entre os grandes da nossa história, ao contrário, ele é um problema para o clube que tanto fez por ele!!! Sem o SP ele não seria nada na vida!!!

        • Concordo Danilo. E digo mais: me estranha ver torcedores apoiando esse jogador que nunca ganhou nada por aqui; pelo contrário, toda vez que o SP se aproxima de jogos decisivos ele “vaza”, por cartões ou problemas médicos. Nunca marcou um gol que nos levasse a ganhar um título qualquer, e trás problemas no vestiário – sem contar as broncas nos colegas de menor cotações , quando não lhe passam a bola. Então é hora mesmo de “vazar” de uma vez por todas; se for para o vizinho, melhor…

        • Também amo o clube, mas o clube é formado por pessoas. O Fabuloso conseguiu levar muitos torcedores ao estádio no dia de sua reapresentação e isso só porque já tinha uma identidade no Clube. O principal rival tentou ter o Fabuloso na volta para o Brasil e Ele preferiu o Tricolor. O que não cria identidade no clube mesmo é o torcedor. Quando o time ou um atleta precisa de apoio ele estar lá para vaiar e de burro ñ entende que com ajuda se tornaria mais fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*