Fabuloso exalta artilheiro João Paulo e bota fé em título tricolor na Copinha

Com um ataque avassalador, que já marcou 20 gols em seis partidas, o São Paulo garantiu presença na semifinal da Copinha. Além de ter marcado três vezes na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-MG – um dos gols foi olímpico, e ter chegado a sete na competição, de quebra, ainda ganhou o fabuloso apoio de Luis Fabiano, artilheiro do time principal que usou suas redes sociais para elogiar o camisa 9 da equipe comandada pelo técnico Menta (veja abaixo).

Luis Fabiano elogia garotos do São Paulo na Copinha (Foto: Reprodução/ Facebook)Luis Fabiano elogia garotos do São Paulo na Copinha (Foto: Reprodução/ Facebook)

– Parabéns ao João Paulo, nosso camisa 9, pelos gols e por mais uma grande atuação! Mantenha sempre a humildade e os pés no chão que você vai longe – afirmou o atacante.

Na sequência, o jogador deixou claro que bota fé no título. Nesta quinta-feira, o time entra em campo para enfrentar o Corinthians, em Limeira. Se avançar, disputará a final do torneio no domingo, contra o vencedor do duelo entre Palmeiras e Botafogo-SP.

– Aí galera, quero deixar meus parabéns para a molecada da Copinha, que vem fazendo bonito e ganhou mais uma batalha ontem. Estou torcendo por vocês! Sigam nesta pegada! #VamosSP.

A partida desta quinta-feira terá início às 21h e será transmitida pelo Sportv.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*