Fabuloso credita vitória à torcida e diz: ‘É o começo da volta por cima’

A torcida são-paulina elegeu o atacante Luis Fabiano como grande nome da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo, no Morumbi. O nome do jogador, autor do primeiro gol, foi gritado várias vezes durante e após o jogo. Para ele, o destaque foi a ajuda da arquibancada.

– Uma hora a má fase tinha que acabar. E foi hoje, com essa festa bonita. O torcedor ganhou a partida para a gente. É inevitável, quando o Morumbi está cheio a gente se sente confiante e entra com determinação. Hoje deu tudo certo, a festa foi maravilhosa e pudemos coroar com uma vitória. Apesar do momento difícil, da classificação, vieram e deram show – disse o camisa 9.

Mais de 55 mil pessoas foram ao estádio e bateram o recorde de público do Tricolor na competição. Em retribuição, o time jogou bem e quebrou uma série de 12 partidas sem vitórias no torneio, com sete derrotas e cinco empates. Para o Fabuloso, além da torcida, o que fez diferença foi o trabalho do técnico Paulo Autuori, que teve uma semana livre para ensaiar a equipe pela primeira vez desde que chegou.

– Quando se treina, com um grande treinador, é inevitável que haja uma evolução. A gente viu um São Paulo compacto, arrumado, determinado, certinho, criando oportunidades, com todo mundo correndo, marcando, se doando. Isso é gostoso. E a vitória é mais gostosa, porque é o começo de uma volta por cima – disse o goleador.

A tarde só não foi perfeita para Luis Fabiano porque ele recebeu o terceiro cartão amarelo, por reclamação, e não poderá enfrentar o Botafogo, domingo que vem, no Maracanã. Ele já não havia participado dos empates contra Atlético-PR e Flamengo por problemas físicos.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*