Fabuloso conta com Osvaldo para derrotar o Galo

A temporada de 2013, após encerrar 2012 em grande estilo com a conquista da Copa Sul-Americana, foi de altos e baixos para o atacante Osvaldo. O camisa 17 acumulou convocações para a Seleção Brasileira, mas passou por momentos turbulentos e acabou perdendo espaço no time são-paulino em algumas partidas do segundo semestre.

Este ano, porém, tem sido como o torcedor tricolor espera e o próprio jogador imagina: com boas participações, gols e assistências. Os passes para gols, aliás, têm feito rotina nas partidas do atleta, que assumiu o posto de maior garçom do São Paulo em 2014 e rendeu até elogios de Luis Fabiano. Contente com a boa fase do companheiro, o Fabuloso quer contar com a parceria de Osvaldo para derrotar o Atlético-MG.

“O Osvaldo está bem e isso é importante pra gente lá na frente. Seja com gols ou dando as assistências, ele tem nos ajudado bastante. Nosso ataque começou bem o Campeonato Brasileiro, mas pra longe precisamos melhorar ainda mais”, avaliou o camisa 9.

Na noite deste sábado (31), no Morumbi, o camisa 17 será uma das armas do técnico Muricy Ramalho para o duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. “Aos poucos, estou voltando a jogar bem de novo. Quero dar mais alegrias ao torcedor, porque essa sempre foi a minha meta. Tenho procurado fazer isso e, assim, ajudado o time em busca de mais um título”, afirmou o atacante, que também marcou um gol em 2014.

De acordo com Osvaldo, que iniciou a jogada do gol de Luis Fabiano contra o Atlético-PR (2 x 2), em Uberlândia, a sua boa fase passa pelos conselhos e esquema tático do treinador são-paulino. “Procuro desempenhar bem o meu papel e fazer aquilo que o Muricy pede, porque quero fazer da melhor maneira possível as minhas funções dentro de campo”, finalizou.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*