Fabrício volta a se aquecer com elenco e é festejado no Tricolor

O volante Fabrício não tem condições de enfrentar o Tigre, na noite de quarta-feira, mas foi o destaque do treino do São Paulo, na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. Em recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o meio-campista voltou a fazer o aquecimento com o restante do elenco, no gramado.

A presença do atleta fez o grupo comemorar e entoar os gritos de “o Fabrício voltou”. Em seguida, o meio-campista deixou o grupo para fazer um trabalho específico com os preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha.

Enquanto isso, o restante dos atletas participou de uma atividade em campo reduzido. Foi o primeiro treino técnico dos titulares desde a primeira partida da final da Copa Sul-americana, na quarta-feira.

Na sexta, os jogadores fizeram apenas atividades regenerativas no Reffis e no campo. Depois do treino deste sábado, o elenco foi liberado para folga e só se reapresenta na manhã de segunda-feira, quando Ney Franco deverá definir o time para o confronto de quarta, contra o Tigre, no Morumbi.

O grande desfalque para o segundo jogo da final da Sul-americana é o atacante Luis Fabiano, que foi expulso na partida disputada no estádio La Bombonera.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*