Fabrício e Clemente Rodriguez vão reforçar São Paulo contra o Cruzeiro

A fase é péssima, o time não vence há nove partidas e, para piorar, o tempo é curto. O técnico Paulo Autuori terá apenas o treino desta sexta-feira para arrumar o São Paulo que, no sábado, enfrentará o Cruzeiro, às 18h30, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Em relação ao time que perdeu para o Corinthians, pela Recopa Sul-Americana, o treinador terá dois reforços e ainda não sabe se poderá contar com uma terceira peça.

O volante Fabrício, que não atuou no meio de semana por não estar inscrito no torneio continental, entrará no meio-campo na vaga de Wellington, que foi expulso contra o Vitória e terá de cumprir suspensão automática. Na lateral esquerda, Clemente Rodriguez, que estava suspenso contra o Corinthians, assumirá a vaga que foi de Juan que, mais uma vez, teve fraco desempenho – chegou a ser substituído pelo volante Maicon no segundo tempo.

O terceiro reforço pode ser Jadson, que ainda luta para se recuperar de uma lesão no tornozelo direito. O atleta foi a campo nesta quinta e, nesta sexta, fará um teste final. Caso ele tenha condições de jogo, tem presença assegurada. Resta saber se Paulo Henrique Ganso, que foi muito mal contra o Corinthians, será mantido no time.

No mais, o São Paulo deverá ter a base que perdeu para o rival do Parque São Jorge, até porque não existem muitas opções na reserva, formada basicamente por garotos revelados na categoria de base de Cotia ou jovens que se destacaram por equipes pequenas no Campeonato Paulista e ainda estão em fase de adaptação. A tendência é que a equipe jogue com: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Clemente Rodriguez; Fabrício, Denilson, Ganso e Jadson (Maicon); Osvaldo e Luis Fabiano.

Com apenas oito pontos conquistados, o Tricolor ocupa a 14º posição na tabela de classificação do nacional, apenas um ponto à frente do Vasco, que abre a zona de rebaixamento. Para complicar, o time terá três adversários complicados nas próximas partidas. Depois do Cruzeiro, o Tricolor receberá o Internacional no Morumbi e depois enfrentará o Corinthians novamente no estádio do Pacaembu.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*