EXTRA, EXTRA!!! Heloisa Cavalari conta tudo

 

 

Hoje é aniversário do nosso editor principal Paulo Pontes.

O melhor jornalista do século, melhor marido, melhor pai e padrasto, melhor amigo.

O maior são-paulino  que dá a vida pelo seu SPFC, pelo seu tricolornaweb. O torcedor que não tem medo de falar a verdade.

O torcedor que briga com unhas e dentes para defender seu SPFC, até pedir impeachment se necessário.

O cara que coloca o SPFC acima de tudo, até de mim (esposa) kkkkkkkkkkkkkkk.

Feliz aniversário Paulo, que Deus te projeta sempre, principalmente dos seus inimigos.

 

Que o Tricolornaweb continue sendo o portal principal para suas noticias, criticas, e as declarações de amor pelo SPFC.

Fonte: Heloisa Cavalari74031_108302375905256_7079701_n

35 comentários em “EXTRA, EXTRA!!! Heloisa Cavalari conta tudo

  1. Parabéns Paulo muitas felicidades , é uma pena que o nosso Tricolor está nessa situação , rezemos paraque o grupo se una em torno do Rogério para tentar ganhar essa copa do Brasil , pois pelo presidente é que eles não vão correr

  2. Paulo Pontes, muitas felicidades neste dia, comemore bastante com a família todo aniversário é importante nos dá sempre mais sabedoria, que Deus te ilumine sempre.

  3. “Com delongas”… Porque o Brasil não tem um presidente, um congresso Sério?? Porque a CBF não tem um presidente sério??? Porque a FIFA, a Petrobrás, as grandes construtoras também não?? Porque os grandes partidos políticos também não?….etc….E porque o São Paulo Futebol Clube também entrou nessa???? Não é possível, temos vários exemplos sobre esses vários “presidenciáveis” espalhados pelo mundo. Porque nos igualamos a tantos que nos mostraram erros e mais erros e mesmo assim fizemos igual, ou pior. PORQUE COM O SÃO PAULO??? Onde estava nossos cavaleiros templários para proteger o ” graal “??? O graal que nos deu muitos anos de vida saudável ou quase vida eterna, que nos permitiu usar o nome de Santo, São Paulo. Se não fosse esses “presidenciáveis”, estaríamos com graal até hoje. Indiana Jones, precisamos de você, ajude o SPFC recuperar o graal ou grau, qualquer um que nos coloque de novo no patamar que merecemos, porque….MERECEMOS. Aqui e lá, somos São Paulo Futebol Clube (da fé).
    “Sem delongas” Parabéns amigo, se me permite chama-lo de amigo, porque somos da mesma linhagem, somos torcedores, somos gente boa, gente honesta trabalhando e fazendo com que esse país prospere. Que todas as forças positivas desse planeta vibre sobre sua pessoas hoje e sempre. Parabéns pelos anos de vida e de trabalho, grande abraço.

  4. P A R A B É N S Paulo Pontes !!!!!!!!!!!! GRANDE Sãopaulino, Jornalista sincero e honesto. Saudações Tricolores com muita Saúde e Sabedoria… Obrigado pelos seus bons trabalhos, que me mantem sempre atualizado dos acontecimentos do nosso Triii-Hexa ” SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE” !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Muito bom !!
    Kkkkkkkkkk….

    Parabéns Paulo !
    Tudo de bom !!
    Que Deus continue te abençoando e que vc continue sendo esse jornalista fiel a profissão e apaixonado pelo nosso Soberano !!

    Abs

  6. Parabéns, Paulo Pontes!
    Saúde, paz e alegria em todos os momentos de sua vida!
    Como presente, desejo que, até o fim deste dia, você tenha uma ótima notícia para lhe alegrar muito e deixar todos nós são-paulinos também felizes…

  7. Parabéns pelo seu aniversário senhor Paulo pontes e que deus lhe de muito saúde e paz e que o senhor continue assim :com esse espírito jovem e democrático , e que deus olhe por todo a sua família que deve ser muito unida e feliz não sei ser o senhor tem filhos ou netos mais se tiver tenho certeza que eles respeitam e admiram muito o senhor.

    Parabéns também pela esposa que o senhor tem, uma mulher honesta, dedicada,respeitadora e fiel hoje em dia e muito difícil de se encontra .

    Felicidades nessa data e o que deseja seu leitor Beto.

  8. Paulo,
    Você acredita que se os líderes do elenco se posicionarem contra Aidar numa coletiva de imprensa isto teria algum impacto numa possível renúncia?
    Afinal estamos na reta final de 2 campeonatos e graças a desinteligencia administrativa do presidente os jogadores estão sem técnico, sem diretoria de futebol, sem planejamento, sem nada..

    Se o Ceni manifesta a posição do elenco numa carta ou coletiva de imprensa acredito que o Aidar sucumbe.

    O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*